espero k gostem :

Moderador: mcerqueira
tambem me parece mas deve ter sido la na loja ja se sabe como épsylizart Escreveu: O kingii por acaso nao ta um pouco magro ?
digo eu ??
cumps
acho que quando os kingiis veem uma cobra passam se completamente nao é?PeaceandLove Escreveu:está magro sim..o meu quando veio era mais pequeno e vinha melhorzinho! Trata de o alimentar bem!
Outra coisa..nao devias juntar os animais todos assim...Eles stressam, e se o Kingii ja fosse adulto era bem capaz de chamar a esses dbs uma refeição!!
Cumps
tambem vi algo do genero no youtube, este é um animal que nunca dei muita atençao hehe vou ler uns caresheets e pode ser que encontre a explicaçao para a tal aversao a cobras.PeaceandLove Escreveu:Basta que se sintam ameaçados para abrirem a gola...Em relação ás cobras penso que se pode dizer que as cobras de facto afectam bastante os kingis, digo isto , pois num site americano o dono para conseguir mostrar a côr da gola do seu Kingii teve de pegar na sua piton para que ele se assustasse, senão nao seria possivel devido ao kingii ser completamente pacifico!Mas nao fui o único caso que vi em relação a isso!
Cumps