é um optimo cao de alerta. nunca caçou nem foi ensinado.

O cão é seu?alexandratavares Escreveu:ola
este menino é cruzado de pointer sim. tb ninguem disse q era puro. mas o porte dele, as cores, a cabeça e o comportamento nao deixam duvidas a ninguem. so falta o focinho ser mais curto. alias ele nao deixa passar nada ao lado. esta sempre alerta.
so nao percebi pq o vet cisma em q devia abater o cao. diz q ele nao tem qualidade de vida sempre com calmantes e q esta sempre em stress.
Pela sua descrição entendo perfeitamente porque o VET CISMA em abate-lo.alexandratavares Escreveu:ola
sim esta cmg sim. ja o tentei dar pra adopção a ver se arranjava melhores condições mas nao consegui. entretanto mudei de casa e esperei a ver se com mais espaço ele se sentia melhor. tenho 2 boxes grandes (cerca de 5 m2) e depois tenho o patio tb garnde. fica toda a noite solto e algumas aprtes do dia. é tipo cabeça n ar - nao liga muito so quer ver se ha algum gato ou passaro pra apanhar. andar sempre a tomar conta de tudo. a boxe deve parece q houve la uma carnificina de tanto sangue q faz a roer a cauda e as patas. juro q nao sei mais q fazer - ou melhor sei q este cao precisa de estar smepre solto num grande espaço.