Fiquem bem.
Raça pouco conhecida...
Moderador: mcerqueira
-
Arcanus
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Oi! Abri este tópico porque conheço pouco acerca de uma raça de que, o pouco que sei, adoro, o Border collie. É considerado o cão mais inteligente, é activo, bonito... mas e mais? Raramente se encontra informação detalhada acerca desta raça, e se alguém soubesse algo sobre a mesma, agradecia que me informasse.
Ah! Mas eu não quero adquirir nenhum exemplar desta raça, é só curiosidade :p , desculpem se chateio demais....
Fiquem bem.
Fiquem bem.
Antes pelo contrário, é uma raça bastante conhecida. Mas isto já dependo um pouco do meio onde estamos.
Veja aqui:
http://www.casadarinia.web.pt/
Veja aqui:
http://www.casadarinia.web.pt/
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Por acaso também acho uma raça muito conhecida
Já fez uma pesquisa pela net? Estou convencida que vai encontrar muita coisa.
Beijokas
Kathleen
Por acaso também acho uma raça muito conhecida
Já fez uma pesquisa pela net? Estou convencida que vai encontrar muita coisa.
Beijokas
Kathleen
-
Arcanus
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Oi! Obrigado pelas respostas, até agora tenho só tentado pesquisar em livros, e tentado falar com criadores em Portugal, mas agora vou fazer uma pesquisa a fundo...
Fiquem bem
Fiquem bem
-
teresadonat
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm
Olá curioso...
Quando pensei em arranjar um amigo para o meu Rocky pensei na raça Bullmastiff. Falei com todas as pessoas entendidas em cães (que me ajudaram bastante, obrigado a todos), mas completei os meus conhecimentos com uma busca exaustiva no altavista.com. De facto é o melhor, e há milhentos sites de certeza àcerca dos Border Collie.
É de facto uma raça formidável!
Fiquem bem
Quando pensei em arranjar um amigo para o meu Rocky pensei na raça Bullmastiff. Falei com todas as pessoas entendidas em cães (que me ajudaram bastante, obrigado a todos), mas completei os meus conhecimentos com uma busca exaustiva no altavista.com. De facto é o melhor, e há milhentos sites de certeza àcerca dos Border Collie.
É de facto uma raça formidável!
Fiquem bem