gatinha arraçada de siames

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta out 01, 2008 4:59 pm

Esta gatinha foi abandonada à minha porta à mais ou menos 1 mês e desde ai que lhe tenho dado comida. Só não a divulguei à mais tempo pois ela andou 15 dias desaparecida...
É muito meiga e deixa fazer tudo o que queremos por isso leva-me a querer que já teve uma casa rodeada de mimos.
Ela aparenta ser novinha (cerca de 1 ou 2 anos) mas mesmo que queira, não posso levá-la ao veterinário para ter certeza.
Se conhecerem alguém que esteja disposto a ficar com esta fofura contactem-me para o e-mail [email protected]

Ela está na Marinha Grande / Leiria por isso seria mais facil se fosse alguém de perto ou com possibilidade de se deslocar.

Imagem

Imagem

Imagem

Ajudem-me a arranjar um doninho para esta fofura antes que ela engravide ou que lhe façam mal....
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
CUCA2007
Membro Júnior
Registado: quarta out 01, 2008 10:28 am

quarta out 01, 2008 7:55 pm

a organização animais de rua.org eles esterilizam a menina.
CUCA2007
Membro Júnior
Registado: quarta out 01, 2008 10:28 am

quarta out 01, 2008 7:56 pm

a organização animais de rua.org eles esterilizam a menina.
bug
Membro Veterano

quarta out 01, 2008 8:33 pm

Mas pelo que me disseram eles tinham muitos animais em espera....

Essa associação fica onde mesmo? E depois de esterilizada eles tem instalaçoes para a recuperação?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bug
Membro Veterano

quinta out 02, 2008 4:48 pm

Ninguém vê esta linda?

:arrow:

bug
Membro Veterano

domingo out 05, 2008 2:06 pm

Parece que vais ter de continuar na rua minha linda, ninguém quer ver o qto tu és meiguinha e linda, e eu como sabes não te posso dar mais do que uns mimos de vez em qdo e papinha às escondidas....

Pode ser que um dia alguém se apaixone por ti.

alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

domingo out 05, 2008 4:01 pm

eu tenho recolhido alguns de ninhadas de rua ou de pessoas q os querem abandonar e bem sei q a maioria sao bebes mas tenho tido muitos pedidos pra gatos.

fale com alguem dos animais de rua. se puder ajudar com o apradrinhamento da esterilização o resto é facil. esta menina depois de esterilizada é adoptada num instante. eu aqui em volta de casa ja esterelizei os que pude com esta organização.

candidate a menina com as fotos que tem e explique a situação.
eu ajudo com os euros q puder!!!

é uma pena eça estar na rua
bug
Membro Veterano

domingo out 05, 2008 7:29 pm

Eu não csg mesmo arranjar dinheiro para a esterilização, visto cá em casa ser "criticada" por estar a tentar ajudar uma gata de rua.
Segundo a mentalidade da minha familia, se ela está na rua que se desenrasque sozinha.

Sendo assim e não conhecendo ninguém que me possa ajudar estou de pés e mãos atados.

Ainda por cima tenho mais duas gatinhas aqui a quem dou comida e não sei que fazer...

Uma é toda amarelinha e deve ter uns 6/7 meses e a outra é igual à minha (suponho que da mesma ninhada) e deve ter uns 4 meses.

A amarela não tenho fotos mas a outra é igualzinha à minha por isso aqui está a foto (pode ser que alguém se apaixone):

Imagem

Alguém conhece um sitio aqui (M. Grande / Leiria) onde me possam ajudar? A associação aqui da zona já está sobrelotada....

anubiox
Membro
Registado: sábado nov 03, 2007 6:24 pm

terça out 07, 2008 4:44 pm

Ola!
Eu bastante interessado nesta gata, ja falei com a Bug e tudo mas o unico problema e que nao consego ir busca-la...entao eu vanho pedir se aquele nao importa de trazer a gata ate Lisboa(ste rios) :?:
<p>Quem decide um caso sem ouvir a outra parte n&atilde;o pode ser considerado justo, ainda que decida com justi&ccedil;a.&nbsp; </p>
bug
Membro Veterano

sexta out 10, 2008 3:51 pm

Tenho uma pessoa que a pode levar a Lx no domingo só que não csg arranjar transportadora, alguém aqui perto tem uma a mais ou pode esperar um tempo para a ter de volta? É que a ir Domingo depois n tenho como trazer a transportadora de volta enq nao for lá...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bug
Membro Veterano

quarta out 22, 2008 4:37 pm

Se não houver nenhum contratempo esta menina irá ser esterilizada no dia 31 e seguirá para o seu dono no dia 2 de Novembro. :D

Vamos todos dar uma forcinha para que tudo corra bem. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bug
Membro Veterano

sábado nov 01, 2008 10:31 pm

Esta menina já foi esterilizada e está na casa da senhora que a vai levar 2ª feira para o novo dono, em principio temos um final feliz. :D

bug
Membro Veterano

terça nov 04, 2008 3:09 pm

Esta menina já está em casa do novo dono e parece que anda tudo apaixonado por ela.
De qq maneira ela brevemente terá petsite e poderemos continuar a ter noticias desta menina atraves do seu dono anubiox.

leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

terça nov 04, 2008 3:27 pm

Que optima noticia :D

Boa sorte
bug
Membro Veterano

sexta nov 07, 2008 2:17 pm

Esta menina que agora se chama Jade está óptima e a adorar a nova família.

Aqui têm o petsite dela se quiserem continuar a acompanhar:

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/jade/33695

E deixo aqui uma foto dela com o seu novo companheiro de brincadeiras (ela é a da direita):

Imagem

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”