ajudem por favor, o q faço?!

Moderador: mcerqueira
olha é normal que ele não coma, tu obriga-lo a comer, isso provoca-lhe um enorme nível de stress, esse stress transmite-se na falta de apetite, alem disso estas a habitua-lo a que só coma quando for solicitado por ti, a meu concelho é para que pares já com a tortura, e deixa que ele coma por ele.blackskull Escreveu:ele deve ter por volta de 3 meses e meio...
eu normalmente abro-lhe a boca e meto as larvas la pa dentro, ele mastiga e come, ração, nem ve-la, olha para ela e deita-se em cima, é uma tristeza![]()
tao, mas se eu ficar uma semana sem lhe tocar, e ele nao se lembrar de comer, ele morre, e ja meti grilos, ele olha para eles e continua na sua como se nao fossem nada de mais
inda agora acabei de postar este link noutro post por isso foi só fazer control+vblackskull Escreveu:pois, eu sei q cria bastante stress ao animal, mas todos sabemos como é, temos um bichinho novo, gostamos dele, e nao queremos q ele passe mal, visto q ele nao comia, e sabendo q sao animais com um apetite bastante voraz, fiquei preocupado, nao queria q o coitado passa-se fome.
bem seguindo o conselho, vou deixa-lo sossegado, nao o vou chatear mais, depois quando ele tiver fome q coma.
ja agora, antes q me esqueça, como é q é com a raçao? ele olha para aquilo mas nao come, na loja de animais tbm nunca comeu, nao sei o q fazer, dou-lhe aquilo, deixo para la, como é q faço??