guppy urgente

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

sábado out 04, 2008 10:45 pm

olá boa noite,
ontem quando ia mudar o meu aquario vi um pequenino guppy a passear,retirei-o e coloquei na maternidade mas o meu aquecedor de agua rebentou,a agua tá a ficar fria será que morrem até amanhã? :roll:
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
Nino1
Membro
Registado: domingo out 02, 2005 12:50 pm
Localização: COOKIE-Yorkshire terrier, BICA-Cocker spaniel, NINO-Periquito, Aquario Comunitário 90l (Água doce)

domingo out 05, 2008 10:53 am

Tente comprar o aquecedor masi depressa possivel, mas ter rebentado não é normal...

Tente comprar um de boa qualidade.
<p>Os animais s&atilde;o nossos verdadeiros amigos, n&atilde;o s&atilde;o c&iacute;nicos nem falsos, s&atilde;o leais e para sempre.</p>
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

segunda out 06, 2008 10:12 am

olá obrigado pela resposta o que tinha comprado era para 50 litros de agua e o meu aquario é de 70,por isso é que rebentou,agora para não voltar a acontecer comprei um para 100litros,assim sei que não volta a acontecer.
&nbsp; se abandonas um animal nao &eacute;s digno de viver&nbsp; &nbsp;"Haver&aacute; sempre, em algum lugar, um c&atilde;o abandonado, que me impedir&aacute; de ser feliz..." Jean Anouilh
Responder

Voltar para “Peixes”