CONTRA A VIZINHANÇA PODRE !!

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Cat_Gold
Membro
Registado: segunda mai 05, 2003 5:34 pm

quinta mai 15, 2003 3:42 pm

QUERO VOS FALAR DUM ASSUNTO COMPLETAMENTE INRRACIONAL QUE ATROPASSA OS LIMITES !!!!

A gata da minha mãe, teve gatinhos, quando cresceram iam para uma casa de um vizinho, várias vezes. Até que o vizinho disse á minha mãe para ficar com os gatinhos, porque lhe faziam muita companhia. E a minha mãe aceitou e lhe deu os gatinhos. Passados uns dias o homem fartou-se dos gatos e... MATOU-OS !

NÃO HÁ PALAVRAS PARA DESCREVER ISTO !!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
rem
Membro
Registado: quinta ago 22, 2002 8:18 pm
Localização: 6 mandarins, 2 aquários, 4 cães, 1 tartaruga e 1 gato
Contacto:

sexta mai 16, 2003 8:46 am

No comment

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x :x :x :x :x :x :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado mai 17, 2003 11:05 pm

Não posso crer. Então o homem já conhecia os gatos, pede à tua mãe para ficar com eles porque lhe fazem companhia e a seguir mata-os????????????????????????????????? Isso não é nada normal... :evil: :evil: :evil: :evil:

Beijokas
Kathleen
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

sábado mai 17, 2003 11:19 pm

Este mundo está mesmo doido :cry: :cry: :cry: :cry:

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

sábado mai 17, 2003 11:50 pm

Esta história faz-me lembrar uma outra de triste memória. O homem e o gato. Moral da história morrem todos no fim.

Sem comentários

Franc
musa
Membro
Registado: quinta abr 10, 2003 9:34 pm

domingo mai 18, 2003 10:49 pm

MONSTRO :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda mai 19, 2003 5:53 pm

Montro, Palerma, e outros adjectivos que não vou aqui mencionar, quem devia morrer era ele...
blounde
Membro
Registado: quinta mai 01, 2003 4:34 pm

quarta mai 21, 2003 8:58 pm

nem dá para acreditar :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: , o homem devia ser internado num hospício pk ele só pode ser maluco, burro e idiota, nem há adjectivoa para descrever uma pessoa assim :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 31, 2003 12:56 am

Isto é um tanto ou quanto maquiavélico mas pensem.

O homem não gostava de gatos e andava enervado por os vizinhos deixarem os gatos à solta e entrarem na casa dele.

como não queria represálias, pede-os, recebe-os de oferta e mata-os. Sendo deles já não lhe pedem satisfações.

Não é maquiavélico?

Foi enganada, não devia ter dado os gatos nem sequer os deixar andar À solta. Mas enfim ninguém adivinha, não e ?

Uma sugestão, esterilize a sua gata de forma a não correr o risco novamente
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado mai 31, 2003 4:59 pm

Isto é um tanto ou quanto maquiavélico mas pensem.

O homem não gostava de gatos e andava enervado por os vizinhos deixarem os gatos à solta e entrarem na casa dele.

como não queria represálias, pede-os, recebe-os de oferta e mata-os. Sendo deles já não lhe pedem satisfações.
eu não sei quais as motivações deste homem, mas já me aconteceu algo semelhante. foram-me pedir um gato. este estava bem longe das casa dessa gente e era bebé.nunca saíu à rua. não sei porquê, tive um mau pressentimento, mas dei-o. ao fim de pouco tempo, soube que tinha morrido. disseram-me que lhe tinha dado uma coisa. afinal, essa coisa foi um envenenamento pelos "donos". isto porque a gata era porca.
ela foi na condição de a devolverem se houvesse problema. pois não senhora. a partir daí acabaram-se as ninhadas e comecei a abrir bem os olhos sobre a vida dos animais.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado mai 31, 2003 9:20 pm

Que horror! :cry: :cry:
Mas é capaz de ter razão, Vasco. Caso contrário, era mesmo de não se entender!
Mas é mais que maquiavélico, é diabólico! :evil: :evil:

Por isso é que é preciso sei lá que cuidados com os animais e as pessoas.
Já agora deixe-me dizer-lhe, está a ver os motivos porque me continua a preocupar a sorte dos meus dois gatinhos que dei, e acerca dos quais falei num outro tópico? É que a recusa de informações pode ocultar outras coisas! Nem quero pensar sequer :(

É preciso ter uma mentalidade muito distorcida para se fazerem coisas dessas
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Surf
Membro Júnior
Registado: sexta mai 30, 2003 2:41 pm
Localização: Salpicos (Pastor Alemão), Gorila (São Bernando), Pelé (Husky), Romeu e Julieta (casal de piriquitos)
Contacto:

segunda jun 02, 2003 7:58 am

Macabro.. mesmo.. onde chega a crueldade humana..

O big problem é que nao ha castigo para este tipo de acções porque se houvesse nao seriam feitas com tanta frequencia.. digo eu.. :(
Cat_Gold
Membro
Registado: segunda mai 05, 2003 5:34 pm

sexta jun 13, 2003 3:42 pm

Se calhar você tem razão Casadeanaval, na rua da minha mãe, ninguém tem gatos a não ser ela. O homem disse que os gatos lhe faziam muita companhia então deu os gatos, passado alguns dias ocorreu o ancontecido. Por acaso nessa rua o gatos têm a fama de ser ladrões :cry: ....
RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

quarta jun 25, 2003 9:18 pm

Nem faço comentários :evil: :cry:
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quarta jun 25, 2003 9:26 pm

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”