Boas, para um terrario de 80/50/30 com uma iguana, qual sera a melhor luz uvb
Repti Glo 5.0 Compact 26W
ou
Repti Glo 5.0/T8 60cm 20W
onde posso comprar uma destas lampadas e um termostato, sou do "porto" (santo tirso)
Obrigado
Duvida sobre luzes
Moderador: mcerqueira
podes usar qualquer uma das duas, contudo esse terrario parece-me pequeno.
(Já és o treceiro menbro que eu conheço que é de santo tirso, viva Santo tirso e os Repteis!
Cá para mim voces andam pa se juntar e construir aí um reptilario!
)
Quanto ao sitio onde podes comprar a lampada pergunta aos teus colegas daí, eles saberam melhor que nós a oferta que há por essas bandas
(Já és o treceiro menbro que eu conheço que é de santo tirso, viva Santo tirso e os Repteis!
Cá para mim voces andam pa se juntar e construir aí um reptilario!

Quanto ao sitio onde podes comprar a lampada pergunta aos teus colegas daí, eles saberam melhor que nós a oferta que há por essas bandas
Brake
Eu sei que o terrario para uma iguana é pequeno, mas ela ainda e muito novinha e pequena, este terrario já dá para a aguentar algum tempo enquantro construo um terrario grande, que vou começar para a proxima semana se tudo correr bem.
Já agora alguem sabe de um sit onde tenha imangens de terrarios grandes de iguanas para tirar ideias?

Já agora alguem sabe de um sit onde tenha imangens de terrarios grandes de iguanas para tirar ideias?

Olá um pm, são mensagens privadas, vão parar á tua caixa de correio observa bem, quando recebes uma resposta ou abres um novo tópico vem o nome ou alcunha da pessoa ou do animal de estimação no lado esq. depois tem a mensagem que se quer dar e em baixo tem o perfil e o pm observa
está mesmo aqui em baixo do que eu escrevi

http://www.lizardcages.fws1.com/iguanaworld.htm
Se carregares em cima de "Go to step one" e assim sucessivamente, tens acesso a toda a construção do terrario em pormenor.
ainda mesmo ao fundo tem uma barra que direcciona para terrarios exteriores
Se carregares em cima de "Go to step one" e assim sucessivamente, tens acesso a toda a construção do terrario em pormenor.
ainda mesmo ao fundo tem uma barra que direcciona para terrarios exteriores
Brake
-
- Membro
- Registado: sexta set 26, 2008 8:38 am
Excelente site... Um terrario simplesmente espectacular...