Larvas de tenebrio pretas!!!!
Moderador: mcerqueira
Não existe nenhuma fase de larva preta! Se está preta é porque está morta, e por alguma razão te estão a morrer as larvas! Revê as condições que mantens os tenebrios!
E não dês tenebrios mortos como é obvio, ao teu dragão!
E não dês tenebrios mortos como é obvio, ao teu dragão!
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
Parece-me um DB esperto....Shiz Escreveu:Quanto tempo demora a fase da larva quando passa para a larva preta morta? a seguir é o besouro certo? tenho as larvas quase todas assim mortas e pretas e ele não come essas. Obrigada

Como é óbvio NÃO deves dar essas larvas mortas ao teu DB. Em relação às causas da mortalidade do tenebrio verifica se no o receptáculo onde as tens não existe humidade e/ou bolores? E cuidado com as temepraturas também.
<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
lol não há nenhuma fase na metamorfose dos tenebrios que seja larva preta morta... Há larva, pupa e besouro, se ficar preta morreu e se morreu já não volta à vida...
JaimeSousa Escreveu:lol não há nenhuma fase na metamorfose dos tenebrios que seja larva preta morta... Há larva, pupa e besouro, se ficar preta morreu e se morreu já não volta à vida...
segundo especielistas,ha,
fase zombie

lolol pois eu realmente achava estranho mas como me disseram que voltava a ressuscitar =D
Quando comprei na loja de animais algumas ja vinham pretas, elas estao num recipiente de plastico com buracos tal como vieram da loja e o substrato e farelo de trigo e tenho adicionado farinha da amarela e tambem ja pus açucar..que me aconselham a fazer entao para não morrerem?tenho-as na dispensa que é calor e escuro..
Quando comprei na loja de animais algumas ja vinham pretas, elas estao num recipiente de plastico com buracos tal como vieram da loja e o substrato e farelo de trigo e tenho adicionado farinha da amarela e tambem ja pus açucar..que me aconselham a fazer entao para não morrerem?tenho-as na dispensa que é calor e escuro..
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
entao morreram de diabetesShiz Escreveu:lolol pois eu realmente achava estranho mas como me disseram que voltava a ressuscitar =D

<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
hahahadeadman Escreveu:entao morreram de diabetesShiz Escreveu:lolol pois eu realmente achava estranho mas como me disseram que voltava a ressuscitar =D

nao vejo nada de anormal,mas isso do açucar...nao sei nao...e o que o romba tava a dizer,no meio de umas centenas e normal haver uma ou outra preta.Shiz Escreveu:Mas as condições estao boas?
e a unica fase que conheço a seguir a fase preta,é a fase do lixo

bota fora!