Caros amantes do Pastor Alemão, amigos , sócios e não sócios do Pacp .
É com enorme tristeza , que depois da brilhante participação do TEAM CASA DA GORDAGE no campeonato de Espanha, no qual obtivemos brilhantes resultados, para o nosso afixo ao longo do ano nas várias monográficas de Espanha, chegando ao evento principal de Espanha "a Siegerchau de Madrid ” e tendo conseguindo por o nome de Portugal no podium, não iremos participar na sieger de Portugal, pois infelizmente devido ao termos exercido um direito democrático no passsado……, temos sido constantemente hostilizados e marginalizados por alguns membros desta direcção .
Para esta triste decisão contribuiu em grande parte a recusa de por publicidade do nosso canil no site do Pacp, e no nosso entender…. o sol quando nasce é para todos …se a hertz conseguiu….. o porque da recusa do nosso dinheiro???? (ps: a desculpa da remodelação não convenceu )..e se nao somos bem vindos para umas coisas... como se tenta passar a ideia...... tambem nao sentimos que o seriamos ali.
Assim como a falta da informação atempadamente do programa do evento, pois para quem leva um ou dois exemplares parece fácil mas para quem tenciona levar vários exemplares, toda da logística é importante e a falta da mesma torna complicada a nossa capacidade de gerir .
No entando desejamos boa sorte a todos os participantes e que a organização corra pelo melhor .
Quanto a nós iremos continuar o nosso trabalho para tentar levar cada vez mais alto o nome do nosso canil e por consequência o nome de Portugal no mundo do Pastor Alemão.
Cumprimentos
Team Casa da gordage
Miguel Silva
Jorge Araujo
Ricardo Lobao
e Resto do Team
Comunicado Team Casa da Gordage
-
- Membro
- Registado: quarta ago 21, 2002 11:25 pm
- Contacto:
miguel
Que supresa! A mim é que vôces nunca me enganaram sobre as vossas verdadeiras intenções.
Estes são os individuos que perguntaram quando é que há uma Sieger em Portugal? Lembram-se? Estamos a perder 5mil euros pela demora da Sieger e no momento da Sieger fogem! é de rir ,ainda queriam ser direcção do PACP! Agoram estavam a fugir ,não?
Uns dizem que é boicote mas eu digo que é receio!
Têm receio dos resultados que podem obter aqui.
Tanta publicidade mas no momento de ganhar o campeonato ,fugiram!
Fugiram porquê?
Eu tenho uma teoria : fugiram porque em espanha têm alguém que os ajudam mas aqui são eles mesmos que estão a competir contra os outros e vôces com os vossos cães não iriam ter grandes resultados .
Quem percebe de cães sabe isso e vôces sabem isso.
No futebol,quem não ganha o campeonato nacional não merece ir à liga dos campeões!
Penso que é muito mais relevante o resultado obtido pela casa Festa da Hera na Alemanha,que é a verdadeira liga dos campeões !
Espanha não é a liga de campeões.
Aliás ,que saiba a Casa gordage não ganhou nada de relevante (titulos)até agora, outros criadores já ganharam varios titulos e esses campeões ´
é que fazem falta para dar credibilidade a sieger Portuguesa.
Como o ditado « só fazem falta os que cá estão»
Estes são os individuos que perguntaram quando é que há uma Sieger em Portugal? Lembram-se? Estamos a perder 5mil euros pela demora da Sieger e no momento da Sieger fogem! é de rir ,ainda queriam ser direcção do PACP! Agoram estavam a fugir ,não?
Uns dizem que é boicote mas eu digo que é receio!
Têm receio dos resultados que podem obter aqui.
Tanta publicidade mas no momento de ganhar o campeonato ,fugiram!
Fugiram porquê?
Eu tenho uma teoria : fugiram porque em espanha têm alguém que os ajudam mas aqui são eles mesmos que estão a competir contra os outros e vôces com os vossos cães não iriam ter grandes resultados .
Quem percebe de cães sabe isso e vôces sabem isso.
No futebol,quem não ganha o campeonato nacional não merece ir à liga dos campeões!
Penso que é muito mais relevante o resultado obtido pela casa Festa da Hera na Alemanha,que é a verdadeira liga dos campeões !
Espanha não é a liga de campeões.
Aliás ,que saiba a Casa gordage não ganhou nada de relevante (titulos)até agora, outros criadores já ganharam varios titulos e esses campeões ´
é que fazem falta para dar credibilidade a sieger Portuguesa.
Como o ditado « só fazem falta os que cá estão»