Ontem quando cheguei a casa tinha uma porquinha da india nascida a 11/09 que já no dia anterior me tinha parecido um pouco apática (e quando noto isso separo os animais e dou uma alimentação reforçada com vitaminas e alfafa mais a alimentação normal: feno, cavia crispy e cenouras) com uma porção dos intestinos de fora (mais precisamente 2 voltinhas de intestinos) e muito muito fraquinha, que tive a certeza que iria morrer. Hoje de manhã já estava morta!
Como cheguei muito tarde a casa ontem já não vim aqui mas andei ainda à procura na net de alguma explicação mas não encontrei nada.
Conseguem indicar-me alguma causa para o sucedido?
desde já obrigado
Porquinha morreu ajuda esclarecimento
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Olá.
Lamento imenso o que aconteceu à tua menina.
Eu não comentei nada porque de facto não sei o que terá acontecido. E como não sou vet, não posso opinar sobre o que descoheço. É sempre uma situação complicada, quando nos aconetce uma coisa má aos porquinhos.
Só posso desejar que tudo corra pelo melhor com os teus restantes porquinhos.

Lamento imenso o que aconteceu à tua menina.
Eu não comentei nada porque de facto não sei o que terá acontecido. E como não sou vet, não posso opinar sobre o que descoheço. É sempre uma situação complicada, quando nos aconetce uma coisa má aos porquinhos.
Só posso desejar que tudo corra pelo melhor com os teus restantes porquinhos.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>