procuro gatinho para adoçao na zona beja
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jul 28, 2008 9:03 pm
olas amiguinhos.venho hj aki para ver s me podem ajudar.keria muito arranjar mais um gatinho mas nao consigo pois todos os k ha para adoçao sao de zonas distantes de beja.sera k alguem me pode ajudar?bjokas.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Adulto/jovem ou tem que ser mesmo bebé?
Pergunto porque o desgraçado que alimento e que entregarei já castrado, eu não queria nada que ele passasse este Inverno na rua. É o último duma colónia em que já TODOS foram adoptados. Estes foi ficando...porque era receoso...!
É um gatinho que inicialmente se mostrava muito receoso de tudo o que mexesse... mas que Mês após Mês, foi progredindo na confiança e hoje é um melga de primeira. Tenho estado a cativá-lo há quase um Ano. Chegou agora a altura de lhe conseguir um Lar que lhe dê o conforto que o ex-dono se recusou a dar-lhe ao abandoná-lo.
Como foi abandonado, passou por muito...e daí o receio imenso que ele tinha de tudo...
É Cinzento Tigrado de pêlo curto (maintenance free), um gato imponente, grande mesmo! Tem uns olhos grandes e verdes de invejar
Dará uma óptima companhia só para quem me dê certezas do bom trato.
Não tenho fotos porque há algo com o programa do computador que não me está a reconhecer o programa da máquina. Mas, penso ter o caso resolvido em dias
Leo
Pergunto porque o desgraçado que alimento e que entregarei já castrado, eu não queria nada que ele passasse este Inverno na rua. É o último duma colónia em que já TODOS foram adoptados. Estes foi ficando...porque era receoso...!
É um gatinho que inicialmente se mostrava muito receoso de tudo o que mexesse... mas que Mês após Mês, foi progredindo na confiança e hoje é um melga de primeira. Tenho estado a cativá-lo há quase um Ano. Chegou agora a altura de lhe conseguir um Lar que lhe dê o conforto que o ex-dono se recusou a dar-lhe ao abandoná-lo.
Como foi abandonado, passou por muito...e daí o receio imenso que ele tinha de tudo...

É Cinzento Tigrado de pêlo curto (maintenance free), um gato imponente, grande mesmo! Tem uns olhos grandes e verdes de invejar

Dará uma óptima companhia só para quem me dê certezas do bom trato.

Não tenho fotos porque há algo com o programa do computador que não me está a reconhecer o programa da máquina. Mas, penso ter o caso resolvido em dias

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Mas esse gatinho é para fazer companhia ao Simãozinho e á Mafalda?
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro
ola.de facto este gatinho nao e para faxer companhia ao simao e mafalda.e para ir para uma outra casa.respondendo a leo gostaria k este gatinho fosse ainda bebe mas k ja estivesse desmamado.e uma dificuldade para encontrar um gatinho assim p aki.existem muitos na rua mas ja sao grandes....beijinhoslagutrop Escreveu:Mas esse gatinho é para fazer companhia ao Simãozinho e á Mafalda?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ok.simaosinho Escreveu:ola.de facto este gatinho nao e para faxer companhia ao simao e mafalda.e para ir para uma outra casa.respondendo a leo gostaria k este gatinho fosse ainda bebe mas k ja estivesse desmamado.e uma dificuldade para encontrar um gatinho assim p aki.existem muitos na rua mas ja sao grandes....beijinhoslagutrop Escreveu:Mas esse gatinho é para fazer companhia ao Simãozinho e á Mafalda?

Mantenho a esperança de que alguém o adoptará mesmo sendo adulto/jovem e mesmo que para companhia de outros porque há e haverá sempre quem ainda não tenha gatos, ou mesmo que os tenha, quem não se importe deste já não ser um bebé.

Boa sorte para a sua escolha que, sendo para um bebé..., é sempre uma incognita no que o animal venha a dar... De qualquer forma, desejo-lhe a melhor sorte para o que escolher, para os seus gatos já residentes e para si.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Este link
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=61349
não é o mesmo pedido pois não?
Pergunto porque conheço algumas pessoas no Alentejo e vou mandar o pedido.
Pode ser que haja alguma coisa.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=61349
não é o mesmo pedido pois não?
Pergunto porque conheço algumas pessoas no Alentejo e vou mandar o pedido.
Pode ser que haja alguma coisa.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
-
- Membro
agradeço as vossas respostas.de facto nao e o mesmo pedido,lagutrop.continuo a espera de encontrar um gatinho.bjokas.
Eu mandei os 2 links.
Se ela tiver alguma coisa vem cá dizer.
Se não aparecer é porque não tem nada.
Se ela tiver alguma coisa vem cá dizer.
Se não aparecer é porque não tem nada.
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
contacte o cantinho dos animais abandonados de beja. eles estão atafulhados de animais. embora o canil tenha cães, eles tb. dão gatos
anjjazul
<p> </p>
<p> </p>