Ajuda para apanhar dois gatos + FAT por uma semana

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

sexta out 31, 2008 8:58 am

Bom dia,

A caminho do trabalho costumo encontrar dois gatos muito meigos (ambos machos adultos):

- Um é branquinho de olhos azuis;

- Outro é amarelo e branco de ohos verdes.

Ainda não tenho fotos deles, mas espero poder tirá-las em breve.

Sei que o branco é alimentado. Quanto ao amarelo, as pessoas não lhe dão de comer porque não o querem por ali :-(

Para mim é difícil dar-lhes de comer regulamente porque não passo naqueles sítios todos os dias.

Como os meus pais não querem mais gatos, procuro uma Família de Acolhimento Temporário ou um doninho para estes animais. É uma pena estes gatos tão meigos estarem na rua, sujeitos a atropelamento e à maldade humana. Nota-se perfeitamente que já tiveram uma casa... E agora vem aí o Inverno :-(

O amarelo, então, se vê uma pessoa... não a larga, vem atrás a pedir festas!

Por favor, se não puderem ajudar, divulguem.

Data do apelo: 31/10/2008

Zona: Gaia (posso entregá-los no Grande Porto)

Contactos: Ana Castro; 934622089; [email protected]
Última edição por Butterfly_21 em quinta nov 13, 2008 11:15 am, editado 1 vez no total.
Butterfly_21
Membro Veterano

quarta nov 05, 2008 2:43 pm

Foto do amarelo:

Imagem
Butterfly_21
Membro Veterano

quinta nov 13, 2008 8:48 am

Casos como estes aparecem todos os dias, infelizmente! Nunca mais vi este gatinho amarelo:( Será que foi atropelado?

Perto do meu local de trabalho encontrei recentemente mais dois gatos, um macho e uma fêmea. Fiquei a saber, através da velhinha que os alimenta, que o macho já anda ali para aí há 5 anos... Parece que o dono, que morava perto, morreu e os familiares despejaram-no ali.

O gato parece completamente traumatizado. Quando nos aproximamos com comida ele mia, mia, mas à distância e debaixo de umas silvas. Só quando pomos a comida ele aparece, mas sempre com medo, sempre a olhar para nós. E se fizermos um gesto mais brusco ou se nos aproximamos muito ele foge logo.

A velhinha disse-me ontem que uma vez esteve internada e os gatos passaram fome! Além de costumarem morrer atropelados, ainda há uma besta que costuma largar lá o Husky (é um descampado) para matar os gatos. Já matou uma ninhada inteira!

Ando deprimida, sem dinheiro e os meus pais não e permitem ter animais em casa, mas não consigo virar costas a isto. Alguém pode ajudar?

Ana Castro
934622089
[email protected]
Butterfly_21
Membro Veterano

quinta nov 13, 2008 9:49 am

Eu tenho uma pessoa de confiança disposta a recebê-los em Mafra. Preciso de ajuda para os apanhar (não é fácil porque trata-se de um campo vedado), de FAT e de boleia para Mafra ou Lisboa.
Butterfly_21
Membro Veterano

quinta nov 13, 2008 11:15 am

Consegui boleia para Mafra no dia 20 deste mês!

Quem me pode ajudar a apanhar os meninos e ficar com eles uma semanita?
Butterfly_21
Membro Veterano

quinta nov 13, 2008 1:17 pm

Em princípio já arranjei onde ficarem, mas vou precisar de ajudas para os custos.

Alguém me ajuda a apanhá-los?

Estão em Gaia...

É urgente!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”