Adoção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Henrike
Registado: sexta out 05, 2007 11:35 am

quarta nov 05, 2008 12:19 am

Boas pessoal, queria adoptar um boxer ou um pastor alemão mas teria de ser bebé, se for arrasado mas se tiver as feiçoes também quero.
Não quero estar a descriminar as outras reças mas ja tenho um hasky e tenho panca por esses cães.
Aqui na minha zona há alguns assaltos a casas, a minha nunca foi, mas o meu hasky nã dá muito sinal de aviso porque nao foi habiatuado a viver num quintal como tenho agora.
Se me poderem ajudar :).
Tenho visto na net e feito telefonemas, mas as pessoa só querem vender e vendem super caro. prefiro que me deem e que assim estja ajudar alguem.

Qualquer coisa tem aqui o meu mail e o meu contacto, sou da zona de lisboa.

[email protected]
917144982
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta nov 05, 2008 8:48 am

Bem antes de mais devo dizer-te que tens de te "ajudar" a ti proprio escreves muito mal Portugês, devias cuidar isso.

Depois da chamada de atenção, pergunto vives onde concretamente se é que podes ou queres dizer?
Henrike
Registado: sexta out 05, 2007 11:35 am

quinta nov 06, 2008 12:42 pm

Mkiko Escreveu:Bem antes de mais devo dizer-te que tens de te "ajudar" a ti proprio escreves muito mal Portugês, devias cuidar isso.

Depois da chamada de atenção, pergunto vives onde concretamente se é que podes ou queres dizer?
É o habito do msn, moro em lisboa, perto de benfica.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta nov 06, 2008 12:46 pm

Vou mandar-te um contacto por PM :wink:
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta nov 06, 2008 1:19 pm

Mas o cão é para estar preso por corrente ou para andar solto?

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta nov 06, 2008 2:13 pm

Investe num alarme :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”