desde o Domingo passado que estou para escrever isto, mas não tenho tido muita disponibilidade, por tanto é atrasado, mas a situação deve continuar.
é assim, no fds passado fui a Fátima com a catequese, e na noite de Sábado fomos ao terço e ao pé de nós estava um cão creme deitado. No Domingo fomos ao Santuário de novo e vi lá, pelos menos, meia dúzia de cães sem dono, fora os que andavam no mato sircundante e nos parques de campismo.
se alguém morar para essa zona, eu (e os animais) gostávamos que tentasse ajudar de alguma forma, visto que eu só lá vou uma vez por ano, e moro um bocado longe daí.
o que mais me revolta é que as pessoas não têm consideração por um local que é SAGRADO, ora a nossa Mãe vive ali, e se ali apareceu aos pastrorinhos não foi para as pessoas abandonarem os seus cães que perderam a graçinha de cachorros!!!!!!!!!

(peço desculpa, mas é que eu sou muito religiosa [toco no coro da Igreja de Alcabideche :p ] e adoro animais, e isto revolta-me do fundo do coração.

mora aí alguém perto que possa ajudar?
PS: desculpem, mas já que tou a falar em Igrejas e companhia, quem quiser, e morar perto de Alcabideche, venham no Domingo assistir á missa e ouvir-me a tocar viola, sou a única rapariga que toca, por isso sou fácil de identificar :p (o que é que foi? tenho que puxar a brasa á minha sardinha!!! :p

e peço imensa desculpa para os que não são católicos

espero respostas