Procuro cão ou cadela!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Dinokas
Membro Júnior
Registado: segunda nov 24, 2008 1:36 pm

segunda nov 24, 2008 1:57 pm

Oi sou a dina e quero adoptar um cão ou cadela. Desde que me conheço por gente sempre estive rodeada por cães e agora que me casei e mudei para um apartamento não podia trazer os cães para aqui pk sempre estiveram habituados a correr livres na quinta :D ! Desde que estou na minha casa parece que me falta algo :( ... e ainda há quem diga que os animais só dão trabalho..... a minha dão-me a vida :P !!!

Se alguem conhecer, ou souber, de algum cão pequeno diga qualquer coisa.

Gostava de ter agora um pinscher ou um papillon ou qualquer desde que n cresça mt.Sou da zona de viseu e n tenho mts possibilidades de ir a mt longe buscar mas em ultimo caso tb ca nos arranjamos.

Bigado! :D
Última edição por Dinokas em terça nov 25, 2008 7:45 am, editado 1 vez no total.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda nov 24, 2008 2:05 pm

Dinokas Escreveu:Oi sou a dina e quero adoptar um cão ou cadela. Desde que me conheço por gente sempre estive rodeada por cães e agora que me casei e mudei para um apartamento não podia trazer os cães para aqui pk sempre estiveram habituados a correr livres na quinta :D ! Desde que estou na minha casa parece que me falta algo :( ... e ainda há quem diga que os animais só dão trabalho..... a minha dão-me a vida :P !!!

Se alguem conhecer, ou souber, de algum cão pequeno diga qualquer coisa.

Gostava de ter agora um pinscher ou um papillon ou qualquer desde que n cresça mt.Sou da zona de viseu e n tenho mts possibilidades de ir a mt longe buscar mas em ultimo caso tb ca nos arranjamos.

Bigado! :D
Aí em Viseu ( muito perto :wink: ) tem muitos amiguinhos à espera de um dono no '' Cantinho dos Animais abandonados de Viseu - CAAV).

Dê lá um pulinho :wink:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda nov 24, 2008 2:06 pm

Bem vinda!!
Pode tentar começar por dar uma vista de olhos por aqui - existem muitas/os meninas/os a precisar de uma casinha.
Depois, se gostar de algum, é só entrar em contacto com o responsável pela adopção.
Se não encontrar nenhum diga, veremos mais - diga-nos o que prefere - pequenos, peludos, meninas, meninos, pelo raso...
vinagre2000
Registado: segunda fev 05, 2007 2:32 pm

segunda nov 24, 2008 2:08 pm

Ola Boa tarde!

Um amigo nunca dá trabalho, aliás, dá tanto trabalho como qualquer elemento em casa!
Acho que faz muito bem, e se der uma vista de olhos vai encontrar um grande número de "amigos", que de certeza não vos irão desiludir...

Adopte!! assim salva uma vida e garanto lhe que tem um amigo para toda a vida. Não me arrependo de ter adoptado os meus cães, são do mais humildes e calmos que alguma vez vi!

Pense nisso..... acho que faz muito bem! (salve uma vida)
Dinokas
Membro Júnior

segunda nov 24, 2008 2:17 pm

Aí em Viseu ( muito perto :wink: ) tem muitos amiguinhos à espera de um dono no '' Cantinho dos Animais abandonados de Viseu - CAAV).

Dê lá um pulinho :wink:[/quote]

Já la fui mas de momento não têm muitos cães pequenos...
Quanto á escolha não sou selectiva basta apenas que seja pequeno. O meu marido nunca teve cães só gatos por isso vou começar pelos mais pequenos...
Dinokas
Membro Júnior

segunda nov 24, 2008 2:23 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Bem vinda!!
Pode tentar começar por dar uma vista de olhos por aqui - existem muitas/os meninas/os a precisar de uma casinha.
Depois, se gostar de algum, é só entrar em contacto com o responsável pela adopção.
Se não encontrar nenhum diga, veremos mais - diga-nos o que prefere - pequenos, peludos, meninas, meninos, pelo raso...
Não tenho preferência por sexo ou tamanho de pelo quero mesmo é que apareça e venha comigo para casa o mais depressa possível!
bigado!
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda nov 24, 2008 2:24 pm

Veja este menino - é lindo!!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 3&start=75

Boleias arranjam-se
:lol:
Dinokas
Membro Júnior

segunda nov 24, 2008 2:28 pm

vinagre2000 Escreveu:Ola Boa tarde!

Um amigo nunca dá trabalho, aliás, dá tanto trabalho como qualquer elemento em casa!
Acho que faz muito bem, e se der uma vista de olhos vai encontrar um grande número de "amigos", que de certeza não vos irão desiludir...

Adopte!! assim salva uma vida e garanto lhe que tem um amigo para toda a vida. Não me arrependo de ter adoptado os meus cães, são do mais humildes e calmos que alguma vez vi!

Pense nisso..... acho que faz muito bem! (salve uma vida)
Os animais são a minha vida nem imaginão a variedade de animais que tenho tido mas os cães são a minha vida, sinto falta deles como da água quando tenho sede!
E para mim adoptar é a solução para tantos e tantos animais abandonados!
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda nov 24, 2008 2:29 pm

:!: :!:
Repetido
Última edição por sofiaabreulopes em segunda nov 24, 2008 2:30 pm, editado 1 vez no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda nov 24, 2008 2:29 pm

sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda nov 24, 2008 2:31 pm

Dinokas
Membro Júnior

segunda nov 24, 2008 2:32 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Veja este menino - é lindo!!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 3&start=75

Boleias arranjam-se
:lol:
É lindo!!!!
Quando o meu marido chegar já lhe vou mostrar por mim era já este mas um cão é como um filho se é para os dois tem que ser escolhido pelos dois!
bigadão pela ajuda que esta a dar!
vinagre2000
Registado: segunda fev 05, 2007 2:32 pm

segunda nov 24, 2008 2:32 pm

Se essa é a vossa (muito boa) opção! Depois conte quem teve a sorte...e apresente o!
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

segunda nov 24, 2008 2:36 pm

Olá!

Dinokas, dá uma vista de olhos nesta menina, é linda! Eu fiquei completamente apaixonada! Mas está em Lisboa...

Não sei se já foi adoptada, mas parece-me que não! :wink:

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/alfarroba/34193

Cumprimentos
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

segunda nov 24, 2008 2:37 pm

Mensagem repetida... :!: :!:
Última edição por VanesIsa em segunda nov 24, 2008 2:38 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”