Como sabem as coisas não andam tão bem como alguns pretendiam, então resolvi fazer um e-mail para o clube a expor as minhas ideias e algumas criticas, desde já as minhas desculpas aos membros da direcção mas como o forum do clube ainda não está on-line,
escrevi o seguinte;
Código: Selecionar todos
deDoPastorDagala <dopastor>
[email protected],
[email protected],
data24 de Novembro de 2008 11:03
assuntoForma de o Clube tentar Realizar Capital!!
enviado porgmail.com
ocultar detalhes 24 Nov (2 dias atrás) Responder
Exmos Senhores,
Os meus melhores cumprimentos.
Venho assim por este meio expor uma ideia a qual ja deveria estar a funcionar desde mesmo em que eu era membro da direcção.
Porque é que o clube não escreve para a SV/WUSV a dizer que o sistema de radiografias em Portugal não funciona, e a pedir á SV para nós em Portugal fazermos os RX's em Espanha nos veterinários credenciados e ser o Clube(PACP) a enviar para a SV?
Esta situação iria ser muito mais favoravel para os sócios e para o clube visto ia gerar mais uma fonte de receitas.
Porque razão a secção de publicidade do clube ainda não funciona? Estar á espera do novo site não é desculpa.
Vamos de uma vez por todas tentar acabar com orgulhos pessoais e reunir os sócios numa reunião formal para se apresentar propostas para patrocionadores, para ideias de novas exposições, sabemos perfeitamente que sem patrocionadores as expos nunca dão dinheiro.
Sendo que agora o clube está com os problemas burocráticos resolvidos tem de tentar evitar as despesas excessivas, achei lamentavel como foi gerida a Sieger, sei bem fazer contas e nesta sieger o clube em vez de lucros só teve prejuizos, não nos podemos comparar a uma espanha e ter 3 dias de Sieger, 2 já é muito quanto mais 3.
Se reunirem os sócios antes da Assembleia geral para discutir estes assuntos e outros que proventura apareçam e pedirem ajuda aos sócios eles não vão levar a mal e estão disponiveis para ajudar.
Temos agora mais um criador que já é sócio a algum tempo mas só agora está a declarar as ninhadas por portugal, deste criador haverá muitas ninhadas a tatuar e assim mais receita para o clube, não façam com que ele se mude para espanha.
Gostaria que tivessem em conta este mail e que avançassemos para a frente, atrás já andamos nós á muito tempo.
Não havendo delegaçoes peçam aos sócios de determidadas regiões para fazerem monográficas e tentar arranjar patrocionadores para essas mesmas provas, e assim que o clube tiver um patrocionador oficial as coisas não tem estado paradas.
O Miguel da Gordage foi julgado de muitas coisas uma das quais não se terem feito mais monográficas, mas senhores se o tivessem feito sem patrocionio o clube estaria numa situação ´financeira muito má. Por isso deixem de julgar as pessoas de forma pessoal e peçam ajuda a todos, de certeza que eles não vos viravam as costas.
Notasse outra vez uma grande instabilidade no seio da direcção e dps começam outra vez a demitirem-se e voltamos ao mesmo.
Não me alongo mais, por isso agradeço que tomem em consideração as minhas palavras.
NOTA:Caso pretendam eu envio isto em carta registada.
--
Com os meus melhores Cumprimentos
Alexandre Do Pastor Dagala
Sócio n.º 0032