olá já não sou um novo membro mas estou com uma dificuldade:
estou a já algum tempo a tentar mudar a foto principal de um dos meus petsites e não estou a conseguir. carrego o novo ficheiro no campo criado para o efeito e diz-me sempre petsite actualizado e no entanto a foto anterior mantem-se. se me poderem explicacr o que se passa agradeço e já agora dizer-me como devo fazer pois a minha bichinha está a crescer e eu gostaria de a manter actualizada.
obrigados pela atenção.
dificuldade
Moderador: mcerqueira
Caro membro,
Verifique o formato da imagem - terá que ser JPEG, GIF, PNG - e o tamanho - recomendamos que use 1 Megabyte por imagem no máximo.
Caso a imagem obedeça a estes parâmetros, faça "refresh" ou actualize no seu browser a página do petsite, pois a página pode estar guardada em cache no seu computador. Caso seja este o problema, o petsite apresenta a nova imagem noutros computadores onde o petsite ainda não tenha sido visualizado.
Melhores cumprimentos,
Verifique o formato da imagem - terá que ser JPEG, GIF, PNG - e o tamanho - recomendamos que use 1 Megabyte por imagem no máximo.
Caso a imagem obedeça a estes parâmetros, faça "refresh" ou actualize no seu browser a página do petsite, pois a página pode estar guardada em cache no seu computador. Caso seja este o problema, o petsite apresenta a nova imagem noutros computadores onde o petsite ainda não tenha sido visualizado.
Melhores cumprimentos,