Nova casa para furanita!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quarta dez 03, 2008 1:13 am

Infelizmente tenho de me "despedir" da minha pequena panda! :(
Ela é uma furanita jovem saudavel, não estrelizada, é muito meiga que gosta de brincar e andar ao colo, e não da tricas!
Tem 6 mesitos e anda á procura de uma casa nova... os interessados que mandem mp sff!

Tenho pena da situação mas o novo emprego não me permite dar-lhe tanta atenção como quero e que pricipalmente que ela precisa... e não quero ser egoista ao ponto de a prejudicar só pelo capricho de a manter na jaula o dia todo...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Palhoca
Membro Júnior
Registado: segunda dez 17, 2007 3:19 pm

sexta dez 05, 2008 6:23 pm

De que zona és? Se fores de perto não me importo de ficar com ela. Já tenho 2 mas mais um não é demais.
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sexta dez 05, 2008 6:29 pm

sou zona de sintra, mas em principio uma rapariga aqui de perto vai ficar com ela...
eu sinto-me uma maluquinha a falar com ela, tento despejar-lhe tudo o que aprendi aqui no site para ela não ter duvidas e alem disso conheço a minha menina!!
tenho tanta pena de não a poder manter ela é tão meiga e divertida...
é mesmo porque se tornou dificil conjugar as solturas ca em casa da bicharada... cães, gatos, coelhos... ela como é a mais nova... pareceu-me mais sensato! :roll:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

sábado dez 06, 2008 12:05 pm

Debora20 Escreveu:sou zona de sintra, mas em principio uma rapariga aqui de perto vai ficar com ela...
eu sinto-me uma maluquinha a falar com ela, tento despejar-lhe tudo o que aprendi aqui no site para ela não ter duvidas e alem disso conheço a minha menina!!
tenho tanta pena de não a poder manter ela é tão meiga e divertida...
é mesmo porque se tornou dificil conjugar as solturas ca em casa da bicharada... cães, gatos, coelhos... ela como é a mais nova... pareceu-me mais sensato! :roll:
Essa rapariga tem tirado algumas duvidas comigo, e espero mesmo que ela fique bem.
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Palhoca
Membro Júnior
Registado: segunda dez 17, 2007 3:19 pm

sábado dez 06, 2008 1:03 pm

Ainda bem que tens a quem a dar, no entanto se for necessário fico com ela e depois quando a tua situação profissional estabilizasse podias a vir buscar
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

terça dez 16, 2008 9:12 am

Debora20, como está a situação?
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Responder

Voltar para “Furão”