tenho algumas duvidas que gostaria de ver esclarecidas

PRIMEIRO: ouvi dizer que o vidro setressa o animal entao obtei por um terrario em madeira( madeira maritima ) com 2 portas de correr em vidro a minha duvida é... dizem que a madeira maritima é a mais resistente em relaçao a humidade mas sera resistente o sufeciente para suportar humidades entre os 70% ?
SEGUNDO: estou a pensar na construçao de um terrario com 70x70x120 (comprimento x largura x altura) acham que estas medidas sao sufecientes para ser definitivas?
TERCEIRO: para as medidas anteriores estou a pensar numa luz de ceramica, uma luz UVB e um cabo de aquecimento! sera sufeciente? e que tipo de luzes em concreto e potencias me aconselham tendo em conta as medidas referidas no ponto 2.
QUARTO: ouve pessoas que me aconselharam como substrato "Jungle hurt"(ou algo assim XD visto que o meu ingles nao é o melhor) e ja li aqui pelo forum que o melhor é papel de cozinha LOL (a que papel se referem)?
e qual aconcelham entao..
QUINTO: sei que os camalioes alimentam se a base de insectos....se calhar é uma duvida mesmo estupida mas nao sei e prefiro perguntar ao fazer porcaria.. em relaçao a alimentaçao se comprar umas 100 unidade de por exemplo grilos quantos ele deve comer por dia? e voçes colocam o alimento vivo no terrario e depois eles comem? os camalioes nao tem dificuldade em apanhar os grilos aos salto?e os grilos mantêm se vivos durante quanto tempo? nao quero comprar 100 unidades e depois ir tudo para o lixo.. os camaleos tambem se alimentao de verduras e frutas? ou so mesmo de insectos?
por enquanto por agora sao so estas duvidas lool...quero poder dar o melhor ao meu camaliao e nao quero que aconteça o que aconteçeu ai a um membro que a sua iguana morreu por falta de condiçoes minimas.. fiquei mesmo infeliz ao ver as fotos do bicho

obrigado desde ja a voçes todos que se tem revelado uma grande ajuda e em 3 ou 4 dias aprendi mais que sei la o que

CUMPZ, MarioReis