ps- antes que me perguntem se andei de fita metrica pela loja a minha resposta é nao! eu tenho 2 gaiolas que comprei naquela loja... que se encontravam lá e medi por essas.
Vais lá pessoalmente. Resolve sempre melhor que ligar para lápedrolm Escreveu:a ASAE é uma treta!ja tentei denunciar uma loja por eles e começou aquele jogo do vou passar ao outro departamento tive horas nisto pa xegarem a conclusao q nao podiam fazer nada
O informar-se sobre o animal é problema de quem compra, não de quem vende.pedrolm Escreveu:na figueira da foz tem la uma cadeia de lojas "mundo animal" em que os bichos metem medo do mau estado em que estao...esta gente se nao gosta de animais pelomenos que pense na saude publica visto muitas doenças dos animais serem transmissiveis aos humanos.temos aqui em lisboa a loja de animais do centro comercial de alvalade em que uma caturra cinzenta tava tao mal que parecia ter musgo...temos uma loja no saldanha em que vendem milhares de animais mas estao em condiçoes pesssimas desde aves mortas e doentes chinchilas e coelhos com problemas de pele...temos depois no fonte nova uma loja com o ar condicionado virado pa cima das aves e porquinhos,chinchilas e coelhos tudo junto temos o ararapark que tem as aves tao boas que comprei la dois kakarikis e em pouco tempo estavam mortos quando la fui e vi bem o estado das aves deu-me uma revlta foi quando tentei falar com a asae. como estas lojas encontramos muito mais eu nunca sei o que fazer só gostava de poder ajudar os animais...penso que se devia criar um abaixo assinado para defender os bichos!acho que a medida urgente devia ser na compra de um animal ele vir com um panfeleto de instruçoes basicas e com alguns sites sobre a especie pois maior parte das vezes nem os senhores das lojas percebem de animais e quando tentamos ajudar ou ensinar olham para nós como melgas![]()
![]()