Ração Happy dog

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sidney123
Registado: sexta dez 12, 2008 5:17 pm

sexta dez 12, 2008 5:23 pm

Olá!

Alguem me pode dar informação, acerca da ração Happy Dog?

O problema , é que o meu cão não se está a dar bem com a ração que come actualmente, um amigo aconselhou-me a happy Dog.

Gostaria de saber a vossa opinião

Obrigado!
sidney123
Registado: sexta dez 12, 2008 5:17 pm

domingo dez 14, 2008 8:53 am

Obrigado pela ajuda!!! :evil:

Esta não deve dar pica, para as vossas discusões :twisted:
Kikas123
Membro Veterano
Registado: quarta out 15, 2008 10:17 am
Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...

domingo dez 14, 2008 8:57 am

Lol, basta esperar que alguém apareça aqui a defender a ração, pouco conhecida, aparentemente, e depois caiem-lhe 20 ou 30 em cima e temos a discussão lançada :evil: . Eu não conheço a ração, logo, não lhe sei dar uma opinião... :(
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo dez 14, 2008 9:54 am

Kikas123 Escreveu:Lol, basta esperar que alguém apareça aqui a defender a ração, pouco conhecida, aparentemente, e depois caiem-lhe 20 ou 30 em cima e temos a discussão lançada :evil: . Eu não conheço a ração, logo, não lhe sei dar uma opinião... :(
Ena, veio aqui somente para dizer que há mauzões e que não pode ajudar ? Continua a fazr aquilo de que acusa os outros.

Sidney...se o seu amigo se dá bem, experimente, mas não se esqueça de fazer a transição.

Já agora, defina dar-se mal?
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo dez 14, 2008 2:40 pm

Não conheço, portanto não comento.

Se colocar aqui a composição da mesma...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

PaulaBLopes
Registado: quarta nov 05, 2008 11:43 am

sexta mar 27, 2009 12:39 pm

Olá,

Tenho dois cães e esta é a ração que lhes dou. Estou muito satisfeita.
...e eles adoram.

Boa sorte!
lgoncalves
Registado: quinta out 06, 2011 12:54 pm

terça dez 06, 2011 1:47 pm

Boa tarde

tenho um pastor alemao de 6 meses, e estou a dar-lhe neste momento royal canin maxi junior.
Um Colega que tambem tem um p.a. aconselhou-me esta ração, a happy dog puppy ( que é bem mais barata)
Alguem esta a usar esta ração ? que opiniao têm ?
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

terça dez 06, 2011 4:41 pm

Na minha opinião um cachorro deve comer uma ração super-premium pelo menos ate aos 12 meses, e esta deve ter como 1º ingrediente carne, e não deve conter subprodutos. dentro destas caracteristicas existe muitas é so escolher uma.

Deixo-lhe uma sugestão Arden Grange dizem que é uma otima ração em termos de preço/qualidade. Mas é so uma questão de pesquisar o que não falta são otimas rações.

Apos os 12 meses pode passar a dar uma premium sempre sai mais em conta.
rudi12
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

sábado dez 10, 2011 12:56 am

User25 Escreveu:Na minha opinião um cachorro deve comer uma ração super-premium pelo menos ate aos 12 meses, e esta deve ter como 1º ingrediente carne, e não deve conter subprodutos. dentro destas caracteristicas existe muitas é so escolher uma.

Deixo-lhe uma sugestão Arden Grange dizem que é uma otima ração em termos de preço/qualidade. Mas é so uma questão de pesquisar o que não falta são otimas rações.

Apos os 12 meses pode passar a dar uma premium sempre sai mais em conta.

<Valha-me deus.... ninguem conhece as: Origen, Acana, Applaws, taste of the wild...? etc...A royal cannin. arden grange e companhia, não são super premium ...são só menos más que as rações de supermercado...e são caras porque gastam dinheiro em publicidade e intermediarios.
Responder

Voltar para “Cães”