Pedido de caniche pequenita

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda dez 15, 2008 10:47 pm

Este pedido vem de um senhor a quem muito me orgulho de lhe ter oferecido uma canichita que resgatei há mais de um ano e meio.
Muitos não a conhecem..outros conhecem a sua história de um outro fórum..a história da Chanel..

A Chanel é uma cadelita a quem eu hoje não podia desejar melhor..uma princesa que vive um verdadeiro conto de fadas, super bem tratada.

Hoje o senhor perguntou-me se sabia de alguma pequenita para a sua mãe, que vive sozinha mas que adora caniches, uma senhora já com alguma idade. Falando do assunto achei por bem aconselhar de que uma canichita muito activa não seria o mais ideal para uma senhora de alguma idade.

Deixo aqui o seu pedido, ainda que a canichita seja para viver em casa da mãe do senhor e assim deslocação ao domicilio e entrevista com a senhora será o ideal. O senhor é da zona da Amadora

Sr António : 91 95 11 433
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda dez 15, 2008 10:52 pm

é da minha zona só pode ser boa pessoa :wink:
Taro Escreveu:Este pedido vem de um senhor a quem muito me orgulho de lhe ter oferecido uma canichita que resgatei há mais de um ano e meio.
Muitos não a conhecem..outros conhecem a sua história de um outro fórum..a história da Chanel..

A Chanel é uma cadelita a quem eu hoje não podia desejar melhor..uma princesa que vive um verdadeiro conto de fadas, super bem tratada.

Hoje o senhor perguntou-me se sabia de alguma pequenita para a sua mãe, que vive sozinha mas que adora caniches, uma senhora já com alguma idade. Falando do assunto achei por bem aconselhar de que uma canichita muito activa não seria o mais ideal para uma senhora de alguma idade.

Deixo aqui o seu pedido, ainda que a canichita seja para viver em casa da mãe do senhor e assim deslocação ao domicilio e entrevista com a senhora será o ideal. O senhor é da zona da Amadora

Sr António : 91 95 11 433
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda dez 15, 2008 10:55 pm

este senhor ligou-me por causa da Lady e falou-me que tinha adoptado há um ano uma caniche a Taro
Taro
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 10:56 pm

Excelente pessoa Lili..este senhor é maravilhoso com a sua pequenota Chanel e cada vez que fala comigo, pois faz questão de me dar noticias da Chanel, faz com um entusiamo na voz e orgulho da sua cadelita que faria inveja a muitos. Já tive direito a visita e tudo :wink:

Como a cadelita é para a mãe acho que a entrevista presencial e visita ao domicilio é um MUST, pois o senhor não vive com ela, ainda que irá estar atento. Eu aconselho uma cadelita já com uns anitos e calminha.
Taro
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 10:58 pm

Eu sei Silvia..ele disse-me :wink:
silviaraquel
Membro Veterano

segunda dez 15, 2008 11:02 pm

mas ele pensava que a Lady era mais pequenina
Taro
Membro Veterano

terça dez 16, 2008 11:44 am

:arrow: :roll:
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

terça dez 16, 2008 1:32 pm

Não sei se vai ajudar muito,mas descobri esta menina na associação Java.

Ela está lá como reservada,mas nunca se sabe,como se desiste dos animais com tanta facilidade.....

Imagem

Depois há é um menino já um tanto sofrido no REFUGIO DAS PATINHAS,que quando o apanharam estava assim:

ImagemImagem

E agora está assim,um charme.......

Imagem

Imagem
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça dez 16, 2008 1:45 pm

Que coisinha mais bonita :) Estou rendida aos peludinhos, definitivamente :wink:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

terça dez 16, 2008 2:15 pm

Imagem
Taro
Membro Veterano

quarta jan 06, 2010 9:13 pm

E sobre a minha Chanel, a pequerrucha adoptada em 2007, continua a menina do papá, e o seu doninho faz sempre questão de me telefonar muito babado a contar as novidades desta boneca.

A Chanel é mesmo muito amada, ai de quem se atreva a criticar a sua menina, aí as coisas mudam..
Mas o que me deixa sempre sem palavras é o facto do senhor dizer sempre que o brinquedo dela preferido..ainda hoje, é o peluche elefante azul que levou aqui de casa...
Estou a planear uma visita à Chanel com o seu presente de Natal atrasado, pois é linda até mais não..vou-lhe oferecer um outro peluche. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”