Paixão por insectos, estranho ?

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Xazzi
Registado: terça dez 23, 2008 10:41 am

terça dez 23, 2008 10:48 am

Boas pessoal , sou novo aqui e tenho algumas duvidas.
O ser vivo que mais me fascina neste mundo é o louva-a-deus (mantis) e gostava de saber se há alguem que partilhe este gosto ! Adorava ter alguns domesticados, mas ainda nao tive opurtunidade... Já agora deixo a sugestão para porem um novo separador na parte dos animais (Insectos) visto que existe muita gente que os adora desde mantis a tarantulas ou ate mesmo a bichos de pau.

Cheers ! :D
duartefx
Membro
Registado: quinta jan 01, 2009 8:20 pm

quinta jan 01, 2009 8:32 pm

Xazzi, não acho que seja estranho, há insectos fascinantes. Aliás, são o grupo de animais mais bem adaptado a este planeta.

Mas faço apenas uma pequena correcção, as tarântulas não são insectos, são aracnídeos.
DiogoCJ
Membro Júnior
Registado: quinta jan 01, 2009 6:18 pm
Localização: Mamiferos, aves, répteis, anfibios, peixes, artrópodes... de tudo...

sexta jan 02, 2009 2:11 pm

Boas,

Também sou novo por aqui, apesar de participar em muuuuitos outros fóruns sobre animais.

Também eu partilho da tua paixão por insectos (artrópodes, se quisermos ser mais abrangentes, incluem os aracnideos e muitos outros para além dos insectos) e tenho alguns...

Tenho mesmo uma espécie de louva-deus, a Phyllocrania paradoxa!!
(que já tem petsite)

Fiquem bem e bom 2009
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sexta jan 02, 2009 2:36 pm

Bem vindo,

nao é um gosto estranho,nao muito comum neste forum,mas muito comum em portugal e noutros foruns :wink: (eu proprio sou maluco por Tarantulas e escorpioes,principalmente a T brachypelma boehmei e o Escop hadrurus arizonensis :P )

Diogo,nao andas num forum so de artropodes portugues? 8)
é que acho que ja vi as fotos do teu pet site em algum lado (os bicho-pau).

Cumps
Feliz ano novo!
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
DiogoCJ
Membro Júnior
Registado: quinta jan 01, 2009 6:18 pm
Localização: Mamiferos, aves, répteis, anfibios, peixes, artrópodes... de tudo...

sábado jan 03, 2009 1:22 am

Ando, e de certeza que é o que estás a pensar, pois não estou a ver mais desse género!
<p>Fiquem bem,</p>
<p>Diogo Juli&atilde;o</p>
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sábado jan 03, 2009 8:31 am

DiogoCJ Escreveu:Ando, e de certeza que é o que estás a pensar, pois não estou a ver mais desse género!
Bom forum, by the way...
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”