A TEMPERATURA ESTA A 30 31
Quem estiver dentrop do assunto mme de alguma esplicaçao ...
obrigaduh

Moderador: mcerqueira
Ao menos morto nao esta! va la menos mal.corvius Escreveu:O meu dragao já nao come a 3 meses e nem bebe!!! permanece imovel a temperatura esta boa mas nao sei o que se passa só quando lhe tocamos é que ele acorda o que ele tem alguem me podia dar uma pista ou alguem informado a resposta??
Obroigadinho
onde é que leste isso?izey Escreveu:Ao menos morto nao esta! va la menos mal.corvius Escreveu:O meu dragao já nao come a 3 meses e nem bebe!!! permanece imovel a temperatura esta boa mas nao sei o que se passa só quando lhe tocamos é que ele acorda o que ele tem alguem me podia dar uma pista ou alguem informado a resposta??
Obroigadinho
Não me parece que o substrato seja o problema... É que se assim fosse não estaria vivo passados 3 meses!!! Agora que estes casos deveriam ser responsabilizados, até criminalmente, não tenho dúvidas. 3 meses e agora é que lhe parece haver um problema?AlunoBioGeo Escreveu:onde é que leste isso?izey Escreveu:Ao menos morto nao esta! va la menos mal.corvius Escreveu:O meu dragao já nao come a 3 meses e nem bebe!!! permanece imovel a temperatura esta boa mas nao sei o que se passa só quando lhe tocamos é que ele acorda o que ele tem alguem me podia dar uma pista ou alguem informado a resposta??
Obroigadinho
Se assim é, é como afirmou o LuisGecko... Veterinário já! E já agora qual é o substrato utilizado?
Eu aventei o substrato porque só com estes elementos não é possivel dizer a provavel causa, Thor, apenas veio-me à ideia o inicio de impactação como causa possivel...Thorgarth Escreveu:Não me parece que o substrato seja o problema... É que se assim fosse não estaria vivo passados 3 meses!!! Agora que estes casos deveriam ser responsabilizados, até criminalmente, não tenho dúvidas. 3 meses e agora é que lhe parece haver um problema?AlunoBioGeo Escreveu:onde é que leste isso?izey Escreveu:Ao menos morto nao esta! va la menos mal.corvius Escreveu:O meu dragao já nao come a 3 meses e nem bebe!!! permanece imovel a temperatura esta boa mas nao sei o que se passa só quando lhe tocamos é que ele acorda o que ele tem alguem me podia dar uma pista ou alguem informado a resposta??
Obroigadinho
Se assim é, é como afirmou o LuisGecko... Veterinário já! E já agora qual é o substrato utilizado?![]()
E que tal visitar um daqueles locais que costumam ter uns senhores de bata branca (ou verde), que têm alguns instrumentos "BuÉ de fixes" e utilizam, aqueles que sabem, uns termos todos porreiros que devem ser em latim (ou russo, agora não me lembro), e que nos receitam uns produtos "marados" para aplicarmos nos nossos animais (que estranho...).
POR AMOR DE DEUS(es), ou outras coisas do género, acha que deve esperar mais uns tempitos ou ir já ao VET?!?!?!
Thorgarth Escreveu:Não me parece que o substrato seja o problema... É que se assim fosse não estaria vivo passados 3 meses!!! Agora que estes casos deveriam ser responsabilizados, até criminalmente, não tenho dúvidas. 3 meses e agora é que lhe parece haver um problema?![]()
E que tal visitar um daqueles locais que costumam ter uns senhores de bata branca (ou verde), que têm alguns instrumentos "BuÉ de fixes" e utilizam, aqueles que sabem, uns termos todos porreiros que devem ser em latim (ou russo, agora não me lembro), e que nos receitam uns produtos "marados" para aplicarmos nos nossos animais (que estranho...).
POR AMOR DE DEUS(es), ou outras coisas do género, acha que deve esperar mais uns tempitos ou ir já ao VET?!?!?!
Nazgul93 Escreveu:é sanscrito ThorgarthThorgarth Escreveu:Não me parece que o substrato seja o problema... É que se assim fosse não estaria vivo passados 3 meses!!! Agora que estes casos deveriam ser responsabilizados, até criminalmente, não tenho dúvidas. 3 meses e agora é que lhe parece haver um problema?![]()
POR AMOR DE DEUS(es), ou outras coisas do género, acha que deve esperar mais uns tempitos ou ir já ao VET?!?!?!![]()
nem mais,eram utilizados em rituais budistas e em meditaçoes,este deve ser mesmo originario de la,pois esta numa meditaçao tao profunda que ja anda nisto a 3 meses,se o dalai lama o descobre ainda pede conselhos de meditaçao...Thorgarth Escreveu:Nazgul93 Escreveu:é sanscrito ThorgarthThorgarth Escreveu:Não me parece que o substrato seja o problema... É que se assim fosse não estaria vivo passados 3 meses!!! Agora que estes casos deveriam ser responsabilizados, até criminalmente, não tenho dúvidas. 3 meses e agora é que lhe parece haver um problema?![]()
POR AMOR DE DEUS(es), ou outras coisas do género, acha que deve esperar mais uns tempitos ou ir já ao VET?!?!?!![]()
Sim és capaz de ter razão afinal de contas os dbs são originários das florestas tropicais do norte da Índia, não é?!?
VET COM ELE ASAP.