Have a break, have a kit kat...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

sábado mai 31, 2003 6:08 pm

"O maior amor que existe é o da mãe, depois o do cão e por último a namorada"

"Gatos se gabam e cães babam."

"Eu amo o meu cão e ele não faz nada por razões políticas" - Will Rogers

" As histórias possuem muito mais exemplos de fidelidade do cão do que dos homens" - Alexander Popes

"Quanto mais pessoas eu conheço, mas eu gosto do meu cão."

"Não existe melhor tratamento psiquiátrico do que um cão lambendo o seu rosto" - Ben Willians

"Caso você deseje a companhia do seu cão, não transforme em um meio humano, torne-se você parcialmente um deles" - Edward Hoagland

"Os Lulus da Pomeranias falam como Poodles e os Poodles falam só com Deus" - Desconhecido

"Os cães não são tudo na nossa vida, porém fazem da nossa vida tudo" - Roger Caras

"Todos os animais sabem que a urgência da vida é aproveitá-la, excepto o homem" - Samuel Butler

"Não importa o quanto seja sua riqueza, ter um cão o torna rico" - Louis Sabin

"Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferentes das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e tem que sempre misturar amor e ódio nas suas relações" - Sigmund Freud

"Um pedaço de grama por dia, mantém o Veterinário longe todo dia" Provérbio canino

"O dinheiro poderá comprar um lindo cão, mas nunca o seu abanar de rabo" - Henry Shaw

"O paraíso jamais será paraiso, se meus cães não estiverem lá"

"Se um cão não chegar até você após observar o seu rosto, volte para casa e olhe a sua consciência" - Woodrow Wilson

"Se eu creio na imortalidade, sei que vários cães que eu conheci irão para o paraíso, enquanto as pessoas serão muito poucas" - James Thurber

"Não aceite a admiração do seu cão como evidência que você é maravilhoso" - Ann Landers

"Quando o melhor amigo do homem é o seu cão, esse cão está com problemas" - Edward Ablley

"Um cão não é quase humano, e desconheço insulto maior aos cães descrevê-los como tal" - J. Holmes

"Se seu cão não gosta de alguém, faça o mesmo" - Desconhecido

"Prefiro os gatos aos cães porque não há gatos policiais" Jean Cocteau
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo jun 01, 2003 5:36 pm

Olá

Muito interessante este seu tópico.

Beijokas
kathleen
Surf
Membro Júnior
Registado: sexta mai 30, 2003 2:41 pm
Localização: Salpicos (Pastor Alemão), Gorila (São Bernando), Pelé (Husky), Romeu e Julieta (casal de piriquitos)
Contacto:

segunda jun 02, 2003 8:08 am

Quotes engraçadas. :)
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

segunda jun 02, 2003 4:26 pm

podes também acrescentar a da minha assinatura, apesar de ter sido eu a criá-la, penso que também tem muito significado:

"O Cão sabe falar, mas o Homem não O sabe ouvir." by sportinguista

ou podes modificá-la assim:

"Os Animais sabem falar, mas os Homens não Os sabem ouvir."by sportinguista, modificado

ou com Gatos, Aves etc e tal....

onde as arranjaste?
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

segunda jun 02, 2003 10:17 pm

Olá :D
Encontrei-as num site brasileiro, mas não sei qual... devia ter guardado, era de uma clínica veterinária :lol:
Beijos e Abraços ;)
Responder

Voltar para “Cães”