Ele fica triste?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sempreassim
Membro Júnior
Registado: terça set 23, 2008 4:52 pm

quinta jan 01, 2009 10:05 am

cá venho eu pedir ajuda mais uma vez.
É o seguinte, quando adoptei o meu cão a senhora que tem a mãe e o pai dele pediu que o levasse lá de vez em quando para que ela fosse acompanhando o crescimento dele e matar as saudades. Mas é o seguinte, sempre que eu levo lá o pequenino ele fica feliz! Ele pula de alegria ao portão e brinca até não puder mais, na hora de vir embora ele chora um pouco. Quando chega a casa ele deita-se a dormir e, por vezes, dorme até à noite. Visto que o levo de manhã e uma vez por mês não sei se isso lhe faz mal porque tenho medo que ele fique desanimado por ter que sair dali. No dia seguinte ele volta a estar animado, o que me leva a pensar que aquilo pode ser só por ele estar cançado.
QUAL É A VOSSA OPINIÃO? :? será que estou a fazer mal ao meu cão?
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quinta jan 01, 2009 10:15 am

O animal simplesmente fica cansado...o que deve pensar é se ele fica assim tão activo e feliz com essa visita, porque não o fica consigo.Dá poucas voltas com ele ~? È só as visitas higiénicas.Não brinca. etc...
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

quinta jan 01, 2009 8:55 pm

O seu cachorro fica assim pois gostava muito da sua antiga dona, e o cães nunca se esqueçem das pessoas! É normal essa reacção, e faz-lhe bem recordar as pessoas! :lol:

Se, quando chega a casa, reage assim é porque está um pouco abatido. Pode pensar que vai ficar outra vez naquela casa, ou assim... :)

Não pense que o seu cão não gosta de si, ou que gosta mais da outra senhora! Ele fica é um pouco triste de ter que se afastar dela, quando esteve a brincar e a fazer tudo"

Continue a levá-lo lá!
:lol: :arrow: Espero ter ajudado!
Beijinhos[/b]
Responder

Voltar para “Cães”