dVOX Escreveu:ola a todos,eu e a minha familia ficámos mesmo muito contentes por ver que o "billy" arranjou dono,dei nos também muita saudade.
Para vocês que se preocuparam em divulgar a mesma adopção,sinto me no dever de esclarecer os motivos ao qual nos levou a deixar o billy no canil.
ele é sem duvida um cão muito meigo, brincalhão e contudo bom cao de guarda.ele tinha uma casota muito boa,mas que usava pouco porque temos um terreno grande e todo vedado.o problema é que ele gostava de saltar as grades chegando mesmo a magoar se gravemente.
Tomámos várias medidas na ideia de ele nao conseguir avançar,mas nao resultou visto que ele dá saltos muito altas e desenbaraçava se muito bem.muitas vezes fugia também pelo portao quando ia algum carro a sair ou a entrar em casa,e como a casa é á face de um caminho e várias vezes ia sendo atropelado.
nao tendo ele emenda,chegamos á conclusao que levá lo a um canil seria, e tenho a certeza que é a melhor opção.
o nome dele era vox...bono vox,e é um cão muito lindo,deixou nos muita pena deixa lo,mas quem sabe um dia o voltarei a ver.gostava tambem de congratular e agradecer á senhora que o adoptou,e desejo as maiores felicidades e que disfrute dos melhores momentos com o billy.
um ano a todos,na companhia dos nossos amiguinhos...
Pedro Moreira
(neste momento tenho um pastor Alemão,e uma cadelita de uma raça estranha,pirroquetta..diz se

))))
Só uma perguntinha, se me permite.
Tem a certeza q o novo ano não o deixou toldado???
é q quem acha que fez muito bem em deixar um animal num canil, só pode estar louco ou toldado do juizo ou...
ser o q eu normalmente chamo às pessoas q fazem o mm que vc fez:
BESTA
mas digo isto convicta e cheia de vontade.
Vc sabe o q é um canil municipal?
vc sabe o q é receber choques eléctricos?
vc sabe o q é receber uma injecção directinha no coração?
vc sabe o q é dormir em cima das próprias fezes e urina?
vc sabe o q é estar SEMPRE completamente lmolhado???
vc sabe o q é passar dias e noites sempre com frio?
vc sabe o q é ouvir berros e levar mangueiradas de água fria?
vc sabe o q é perder a esperança mínima do q ainda resta a qq ser vivo?
VC SABERÁ ALGUMA COISA NA VIDA?????
vc sabe alguma coisa ou simplesmente vc nada sabe porque para si tanto se lhe dá como se lhe deu q um cão morra como morrer, tenha as dores q tiver???
e ainda....vem para um forum onde as pessoas passam 95% do seu tempo livre a cuidar e tentar arranjar donos para os desgraçados q foram despreazados q nem lixo por bestas como vc.
No fundo, tenho muita pena dos cães q actualmente tem, qdo não os quiser, contacte-me, pode ser?
pelo menos tenha uma atitude digna, de homem, pode ser? ou será pedir muito???