Eu queria o Doberman mas me falaram que ele é traiçoeiro
Meu quintal é todo acimentado e em fevereiro minha irmã vai ter um nenem qual seria o cachorro ideal
Eu tenho 15 Ano
Moderador: mcerqueira
Nenhuma delas, MUITO MENOS um DobermannDobermanf Escreveu:Eu quero um cão que seja amigo, companheiro, ñ lata muito e ñ morda a visita e que sirva para guardade casa
Eu queria o Doberman mas me falaram que ele é traiçoeiro
Meu quintal é todo acimentado e em fevereiro minha irmã vai ter um nenem qual seria o cachorro ideal
Eu tenho 15 Ano
A origem da raça é alemã, e então? Por ser de um país relativamente frio, tem de ser resistente ao frio? E então o Chinese Crested Dog, é de climas tropicais? Ou será o Mastim do Tibete um cão nórdico?Carpeju Escreveu:olha, todos são raças ótimas, o doberman é maravilhoso, o boxer também, pastor eu tive uma quando tinha 13 anos, era ótima cadela e rot só conheço de amigos, dizem que são ótimos também.
concordo com o que foi dito anteriormente, mas em relação ao doberman, texuga, ele como todas as outras opções, não é alemão, ou seja, não vive em clima frio também? e quanto ao contato com os donos acho que todos cães devem ter.
aqui no Brasil algumas raças sofrem como o Husky a não ser que vivam mais ao sul do país onde o clima é mais ameno...
digo isso do doberman texuga, porque claro, não tenho experiência nenhuma com clima temperado, gostaria de saber mais.
até!
Com 15 anos? Os teus pais estão de acordo com o cão? Eles ou tu têm conhecimentos em adestramento canino? Querem o cão só para ter na rua a guardar a casa? Têm crianças mais novas que tu em casa ou pessoas idosas? Já tiveram cães? Quanto tempo têm por dia para despender com o cão em passeios? Os teus pais têm noção do quanto custa um veterinário se o cão tiver problemas de saúde?Dobermanf Escreveu:texuga então qual seria o cão ideal?
Adestramento: Se ninguém tem conhecimentos a não ser alguns, e teóricos, não aconselho um cão com um alto nível de dominância como as raças que puseste para inquérito.Dobermanf Escreveu:Eu ja conversei com meus pais e eles estão de acordo.
Ninguem tem conhecimento sobre adestramento
o que eu sei sobre adestramento é só trextos e videos que vi.
Eu quero um cão para ser meu companheiro e amigo.Por enquanto mais novo que eu so tem meu irmão com 11 anos e em breve tera meu sobrinho.
Eu ja tive um boxer
Eu tenho o dia todo para passear com o cachorro, eu não faço nada so estudo.
E todo final de semana levava meu boxer para o sitio.
Sim meu pai tem noçao de quanto custa um veterinario
Quando deram veneno para meu boxer meu pai gastou muito dinheiro.
Depois de ver istoHakuma Escreveu:Ora cão de porte grande, que não ladra nem morda, para uma casa com bébé onde ninguém percebe de treino canino, só me ocorre um e esse n larga pêlo nem suja os quintais... o bem conceituado Cão de Loiça.