Olá!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Sg13
Registado: sábado jan 17, 2009 12:12 pm

sábado jan 17, 2009 12:19 pm

Olá a todos! registei me no fórum pois adoro animais. Tenho um cão de raça yorkshire com 6 anos e também já tive dois gatos e um hamster siberiano que morreu no ano passado :(
Estou interessada numa chinchila e ando a pesquisar para ter a certeza se tenho as condições necessárias para a acolher em minha casa.
Aproveito para desejar um bom 2009 a todos ;) :D
palocas
Membro
Registado: quarta jan 21, 2009 12:58 pm
Localização: cães, gatos, cabras, cavalo, chinchilas,porquinhas da india

quarta jan 21, 2009 3:05 pm

Sg13 Escreveu:Olá a todos! registei me no fórum pois adoro animais. Tenho um cão de raça yorkshire com 6 anos e também já tive dois gatos e um hamster siberiano que morreu no ano passado :(
Estou interessada numa chinchila e ando a pesquisar para ter a certeza se tenho as condições necessárias para a acolher em minha casa.
Olá Sg13. Acabei agora de me registar com idêntico prepósito. Tenho namorado a ideia de uma chinchila ou um petauro e tropecei neste site que achei o máximo.
Chegou a comprar a sua chinchila? Se sim, por favor deixe-me uma mensagem com o seu ponto de vista, receios, alegrias, decepções, etc. Neste momento toda a informação que possa vir a ter é muito bem vinda, pois quero ter a certeza absoluta da minha decisão ser a mais acertada.
Muito obrigada.
Paula
palocas
Membro
Registado: quarta jan 21, 2009 12:58 pm
Localização: cães, gatos, cabras, cavalo, chinchilas,porquinhas da india

quarta jan 21, 2009 3:05 pm

Sg13 Escreveu:Olá a todos! registei me no fórum pois adoro animais. Tenho um cão de raça yorkshire com 6 anos e também já tive dois gatos e um hamster siberiano que morreu no ano passado :(
Olá Sg13. Acabei agora de me registar com idêntico prepósito. Tenho namorado a ideia de uma chinchila ou um petauro e tropecei neste site que achei o máximo.
Chegou a comprar a sua chinchila? Se sim, por favor deixe-me uma mensagem com o seu ponto de vista, receios, alegrias, decepções, etc. Neste momento toda a informação que possa vir a ter é muito bem vinda, pois quero ter a certeza absoluta da minha decisão ser a mais acertada.
Muito obrigada.
Paula
Sg13
Registado: sábado jan 17, 2009 12:12 pm

sábado fev 28, 2009 1:52 pm

Olá Palocas :) Sim cheguei a adquirir a chinchila, uns dias depois :D É um macho e é muito giro!
Já vi que também já adquiriu chins não é? :) Desde que nós as tratemos bem acho que corre tudo bem.

O mais importante é estarem num ambiente limpo, seco, sem correntes de ar e sem estar exposto ao sol, precisam de ter água fresca e a comidinha deles e de passear fora da gaiola e mimo :P Ah e os banhos de areia... :wink:

Respeitando isto, acho que qualquer chinchila será feliz connosco :D

E boa sorte ;)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”