Diários

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

sexta jun 06, 2003 6:30 pm

se bem se lembram foram criados os Diários, para escrever-mos os episódios dos nossos bichinhos.

mas, com alguma tristeza minha, ainda são poucos os que têm o Diário criado :(

eu tenho três histórinhas no meu diário, mas é de todos! e ainda só encontrei dois ou três diários criados! com o álbum é igual, mas isso já implica um scaner, ou uma máquina digital, mas para o Diário é só escrever.

se não fosse muito imcómodo eu pedia para escrever, pois até ajuda a melhorar pois estamos a desabafar, como o diário "uma morte anunciada, o Serafim" do qual gostei muito e está nos meus favoritos.

desabafar, nem que seja com o computador, para outras pessoas lerem e aprenderem a não cometerem alguns erros que os autores do diário cometeram. tenho a certeza que os vossos bichinhos fazem muitas travessuras e que vocês gostariam de partilha-las sem abrir um novo tópico.

pelo sim pelo não, vou pôr esta msg em todos os fóruns (arca,cães, gatos, aves, peixes, repteis e exoticos) para depois não dizerem que não viram porque não foram ao fórum tal.

desculpem ser chata, mas eu e os outros foristas gostariamos de saber as aventuras e desventuras dos vossos amigos.

já agora estão todos convidados a ver o meu diário, e prometo que irei actualizá-lo em breve, mas tenho andado em testes e provas globais, sabem aquelas coisas de 9º ano. 8)
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sexta jun 06, 2003 6:35 pm

:lol: :lol:

Se o Oscar vem a saber disto, tou lixada... Promove-me a dactilografa e nunca mais tenho tempo de vir ao forum!
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”