Porque os cães mordem??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Cat_Gold
Membro
Registado: segunda mai 05, 2003 5:34 pm

sábado jun 07, 2003 5:17 pm

Há sempre uma razão para o cão morder, um cão que morde não é louco ou qualquer coisa do género, confira vendo este texto http://www.lordcao.com.br/lordnews_5.shtml da Lord Cão.
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

sábado jun 07, 2003 5:42 pm

Viva! Sem dúvida uma hipótese bem mais inteligente... pôr o endereço para quem quiser ler! Achei o artigo muito interessante. Mas agora o assunto pelo qual me estou a interessar mais é a forma como os cães são tratados, e que lugar têm na sociedade em geral, e em particular na casa dos donos (aqueles que têm casa). Estou a fazer uma pesquisa mais a fundo sobre este assunto, para me informar melhor. Estou a pensar um dia destes pôr aqui um tópico sobre este assunto, visto que o outro que de certa forma falava do mesmo morreu...
Fiquem bem
Praias
Membro
Registado: terça fev 11, 2003 2:02 am
Localização: Jolly, Cookie, Kocka, Rusca, Mama, Prei, Pimenta, Paprika, Baco, Oddie e Isca

sábado jun 07, 2003 7:38 pm

O 1 caso e o Jolly!
So muda o nome... com alguns tracos do 3 a mistura e temos o retrato.... :(
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

sábado jun 07, 2003 11:21 pm

OLá Cat_Gold

Ora vê como eu tinha razão, assim é mais facil, quem quer e estver interessado vai lá e faz a pesquisa que quiser.

Arcanjo estamos à espera desse trabalho

Um beijo

Franc
Responder

Voltar para “Cães”