O meu gatinho treme, será de frio??

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

sábado jun 07, 2003 6:58 pm

O meu gatinho, Pirilampo treme, mesmo sem eu o tocar, a maioria das vezes, mas já os outros não. :?

Será normal, para um gatinho que tem 1 mês, 6 semanas e 5 dias? :roll: :roll: :roll:

Ele é muito mansinho, é o mais velho, é muito assustado e desconfiado.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jun 09, 2003 11:26 am

Olá

Flora como está esse gatinho?

Beijokas
kathleen
Jolie602
Membro Júnior
Registado: quarta mai 07, 2003 10:48 am

segunda jun 09, 2003 3:26 pm

Li algures que quando um gato treme é porque sente dor. E eu já comprovei. é melhor levar esse gatinho ao veterinário.
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

segunda jun 09, 2003 5:35 pm

Flora Escreveu: O meu gatinho, Pirilampo treme, mesmo sem eu o tocar, a maioria das vezes, mas já os outros não. ?

Será normal, para um gatinho que tem 1 mês, 6 semanas e 5 dias? roll roll roll

Ele é muito mansinho, é o mais velho, é muito assustado e desconfiado.
Olá Flora

Eui não sei se o teu gatinho ainda tem a mãe ao pé dele, se não, com o tempo que ele tem, tens de ser tu a trata-lotapando-o com uma mantinha, para ele se manter quentinho porque os gatinhos nessa idade são muito friorentos. De qualquer maneira se notas que não está bem , vais ter que o levar ao Vet., só ele te pode dizer se ele está bem ou se é miminho :oops: :oops:

Franc
Flora
Membro Veterano
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

quarta jun 18, 2003 3:01 pm

O meu gatinho ainda não apresentou nenhum sintoma estranho a não ser esse. 8) 8) 8)

Ele ainda está com a mãe. ;) ;) ;)
betha
Membro
Registado: sexta jun 06, 2003 8:45 pm

quarta jun 18, 2003 4:21 pm

Olá Flora
Eu li numa página na net " O gato treme quando sente muita dor ".
Acho que seria bom,telefonar ou falar com um vet.
As melhoras do pirilampo.

Beijos
Beja
Beta
Flora
Membro Veterano
Contacto:

domingo jun 22, 2003 3:35 pm

Mesmo que eu quisesse Betha, não posso. :( :(
Ele desapareceu misteriosamente ontem! :cry: :cry: :cry: :cry:

Se quiseres saber + acerca disso é só veres o meu Diário.
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

segunda jun 23, 2003 3:28 am

Quando eu tinha a Hannah e seus 2 irmãozinhos abandonados aqui em casa no começo do ano, eu colocava uma bolsa de água quente pra aquecê-los na hora de dormir. Pq é verdade q os gatinhos filhotinhos sem a mãe, tem dificuldade pra se aquecer e gastam muita energia fazendo isso, podendo até morrer.
Flora, se vc não tivesse mais gatos eu iria perguntar pra vc se o gatinho não tá ronronando e vc acha q tá tremendo! Heheheh! É q eu quando peguei os meus nenéns eu nunca tinha tido gatos e entendia muito pouco deles apesar de sempre ter gostado deles. Aí, quando os gatinhos, principalmente a Hannah, subiam em cima de mim, ficavam me fungando, esfregando a cara na minha roupa como q se estivessem procurando tetas! E ronronavam só q eu não sabia oq era isso! Achava fofíssimo eles fazerem isso no meu colo pq me sentia a mãezona deles mas não tinha a menor idéia do q era! Heheheh! Até q eu perguntei pra um amigo meu q tem gato, q barulho era esse q parecia o motorzinho de um barco e ele riu e explicou o troço do ronronar! :lol:

Olha, sinto muito q ele tenha sumido e espero q encontre-o logo! E nos mantenha informados caso tenha alguma novidade sobre o paradeiro do gatinho!
Flora
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 23, 2003 10:03 am

Já o achei, ou melhor, quando fui espreitar à janela, hoje de manhã, lá estava o maroto! ;) :) :) :) :)
Responder

Voltar para “Gatos”