Gato desaparecido!!Ajudem por favor

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
tenrinha123
Registado: quarta fev 04, 2009 9:39 pm

quarta fev 04, 2009 9:47 pm

Boas,
Pessoal do forum preciso da vossa ajuda,e se puderem passem a mensagem.
Este gato é de uma amiga minha minha,caiu da janela na rua de pedroços,em lisboa perto da zona do restelo/alges,o gato caiu em cima de carro e fugiu apavorado,a dona anda deseperada a procura dele e nao o consegue encontrar.O gato pode estar magoado.

POR FAVOR SE ALGUEM O VIR OU SOUBER DE ALGUEM QUE ENCONTROU ALGUM GATO RECENTEMENTE PERTO DESTA ZONA QUE LIGUE PARA OS NUMEROS ABAIXO INDICADOS OU DEIXE AQUI A INFORMAÇAO!!OBRIGADO

Imagem
Meu1amigo
Membro
Registado: quinta jan 29, 2009 12:22 pm

quinta fev 05, 2009 11:38 am

Bom dia tenrinha123,

Espero sinceramente que encontrem o gatinho, eu infelizmente não posso ajudar porque não moro nem conheço ninguém dessa zona, apenas posso contar um episodio que aconteceu com um dos meus gatos...
Tb moro num 3º andar e provavelmente durante a noite ele caiu de alguma janela (era Verão e tinha as janelas todas abertas), só demos por falta dele por volta da hora do almoço poies ele costumava-se esconder lá por casa!
Procuramos na casa inteira e não encontramos, fomos para a rua e passamos a tarde toda a procurar o bichano, eu já estava desesperada, chorava que nem uma perdida, o meu irmão tb, até que pensamos que ele tinha caido e alguem o tivesse roubado (ele é persa e muito bonito) ou que tivesse fugido com medo, ja não havia sitio por onde procurar fomos para casa muito tristes, á noite sai de casa e estava o meu gatinho sentado a porta da escada a miar!!!

Não sabemos o que aconteceu, se o tiraram e depois devolveram ou se foi ele que simplesmente foi dar uma voltinha!

Desejo que o gatinho esteja bem e que o encontrem o mais rapido possivel.
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta fev 05, 2009 6:39 pm

Boa sorte na procura do gatinho.

Perguntem às crianças que brincam na rua elas costumam andar informadas destas coisas. :wink:
Su
teresavc
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 4:24 pm

quinta fev 05, 2009 7:34 pm

Olá,

Conheço pessoas que moram em Algés e já divulguei.
Espero que apareça muito em breve.
Boa sorte!
Cumps,
Teresa e Óscar :-P
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta fev 06, 2009 9:53 am

Já fez tudo o que se aconselha nestetopico?

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=60426
gatinhakitty
Membro Júnior
Registado: quarta fev 04, 2009 8:16 pm

sexta fev 06, 2009 10:12 pm

Boa a noite.
Eu por acaso nao sou desses lados,mas do fundo do coração dexejo-lhe a maior sorte do mundo para que encontre o seu gatinho.
Boa a Sorte.
Responder

Voltar para “Gatos”