ajudem-nos por favor com a Fiona salva do Cml-por favorrrrrr

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta fev 05, 2009 11:53 pm

"Esta menina foi ao vet, levou 4 injecções que doeram k se farta coitadinha, fartou-se de ganir! Estava com 39,5ºc de febre e vai continuar com o tratamento injectável, pois anda a vomitar , amanhã e sabado! A vet não adiantou pra já o que será que ela tem, mas não descartou a hipótese de esgana! E também ta com tosse, que provavelmente será tosse do canil, mas todos os males fossem esse!!
Estava tão assustada no vet que urinou-se toda, tadinha!
Mas ja está a perder um bocado o medo das pessas, farta-se de dar beijinhos à minha mãe e até pôs a patinha no peito dela Smile

Rezem muito, façam figas, o que quiserem, para esta menina não ter esgana se pôr boa! É muito injusto agora que está numa casa onde tem amor e carinho... Sad

Eu e a Rita precisamo de ajuda monetaria para ajudar esta menina, sozinhas nã conseguimos mesmo.... a ajudar tantos e agora que esta precisa sozinhas não conseguimos.... :cry: :cry: nem que seja 2€ mas já é uma ajuda.

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por silviaraquel em segunda fev 23, 2009 1:29 pm, editado 1 vez no total.
silviaraquel
Membro Veterano

sexta fev 06, 2009 12:57 am

Fiona boa noite lindaaaa, aguenta-te meu amor que já saiste daquele buraco, aguenta-te por favor agora que estas a salvo e cheia de mimo :cry: :cry:
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sexta fev 06, 2009 1:00 am

Ajudem, esta menina, a ter uma opurtunidade
Não consigo, esquecer aquele olhar sofrido :cry: :cry:
IsaAlexa
Membro
Registado: quinta abr 14, 2005 12:31 pm

sexta fev 06, 2009 11:07 am

Vou dar uma ajudinha....
Ajudem a Fiona....por pouco que seja é tudo muito importante e preciso!
UPA Fiona!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta fev 06, 2009 1:05 pm

Para quem quiser ajudar, este é o nib: 0035 0250 00005356100 06

A outra maluquita também já anda com tosse, por isso em vez de uma, vão as 2 ao vet! :(
Elas estão a ser tratadas em Alverca, porque estão com a minha mãe que mora lá. Como já disse no tópico do canil a minha mãe decidiu adoptar a Fiona, que é uma cadelinha muito triste e medrosa e lá em casa tem de certeza todos os miminhos que precisa para voltar a confiar, aliás ela já adora a minha mãe e dá-lhe muitos beijinhos e pede miminhos com as patinhas :D
Depois vou ver se coloco aqui as facturas do vet, não sei se os meus irmãos têm scanner, eu não tenho! Posso ter que pedir a alguem...
Última edição por ritafc em segunda fev 16, 2009 10:54 am, editado 1 vez no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta fev 06, 2009 1:12 pm

ritafc Escreveu:Para quem quiser ajudar, este é o nib: 0035 0786 00066922000 17

A outra maluquita também já anda com tosse, por isso em vez de uma, vão as 2 ao vet! :(
Elas estão a ser tratadas em Alverca, porque estão com a minha mãe que mora lá. Como já disse no tópico do canil a minha mãe decidiu adoptar a Fiona, que é uma cadelinha muito triste e medrosa e lá em casa tem de certeza todos os miminhos que precisa para voltar a confiar, aliás ela já adora a minha mãe e dá-lhe muitos beijinhos e pede miminhos com as patinhas :D
Depois vou ver se coloco aqui as facturas do vet, não sei se os meus irmãos têm scanner, eu não tenho! Posso ter que pedir a alguem...
Passa-me as facturas por fax que eu faço-te isso!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

sexta fev 06, 2009 2:03 pm

Bigada Sofia, se eles não tiverem 2ª feira mando-tas!
Jokas :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sexta fev 06, 2009 4:54 pm

Rápidas melhoras para ti , menina
Ritafc, tens mp
ritafc
Membro Veterano

sexta fev 06, 2009 7:24 pm

As minhas meninas foram à pouco para o vet! :( Disse à minha mãe que pedisse para fazerem logo a análise à esgana!! Tou a torcer muito para que não seja, mas tou com tanto medo... :( E precisava tanto de tirar dali a pequenina, mas não tenho onde a por! Também já anda c a tosse, espero que n tenha apanhado mais nada!! :(
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

sexta fev 06, 2009 8:50 pm

Afina só foi a Fiona, tenho que lá ir eu amanhã com as 2! Esta menina continuava com febre, voltou a levar injecções e voltou a fazer um grande xixi no consultório! :lol: Por azar apanharam a mesma médica...a minha mãe disse para fazer a análise para ver se é esgana e ela disse que a análise não acusa nada, que só com a evolução se vê se é ou não!! :( Amanhã está lá o médico meu colega vou lhe dizer a ele!
Estava espevitadita ela agora, gosta de passear de carro, a minha mãe agora saiu para ir comprar paparoca pra elas e estava toda contente a pensar que ia passear outra x de carro! :lol: Quando perceberam que não iam a lado nenhum ficaram as 2 a choramingar!
<p>Rita</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta fev 06, 2009 9:01 pm

:D pronto !!!!
ja estão estragadas com mimo :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

sexta fev 06, 2009 9:04 pm

Ah pois estão mesmo!! :lol: A Fiona foi o caminho todo a beijocar a minha mãe, a maricas! :lol:

e desta x a conta foi bem mais simpática: 15€ :wink:
<p>Rita</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta fev 06, 2009 9:15 pm

Que melosas que as miúdas são! :o :o olha rita e como estão elas?
ritafc
Membro Veterano

sexta fev 06, 2009 9:41 pm

clarota Escreveu:Que melosas que as miúdas são! :o :o olha rita e como estão elas?
A pequenita continua toda maluquita, abri tópico pra ela, é a Nina :wink:
Mas também já ta com tosse, a outra é k está mais doentinha, mas depois da 2ª dose de injecções já estava mais espevitada, escrevi com mais promenores 3 ou 4 post atrás :wink:
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano

sábado fev 07, 2009 12:50 pm

A Rita já foi com a Fiona ao vet outra vez esta manha, levou mais umas injecçoes daquelas que doem muito e lá se fartou de chorar. O vet que estava lá hoje também é da opiniao que o teste da esgana não vale a pena fazer porque a esgana tem varias maneiras de se manifestar e normalmente nao detecta nada. O veternario acha que ela esta é com uma peneumonia por isso a Fiona vai começar a tomar uns comprimidos e um charope....
desta vez foram mais 33€ :cry:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”