Luxaç~ao do joelho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jun 09, 2003 2:05 pm

ol´´a a todos

o meu york tem uma luxaç~~ao do joelho. j´´a fui com ele 2 vezes ao vet, primeiro falei com o vet e depois com a assistente(tamb´´em ela vet)ambos me disseram que s´´o com operaç~~ao e n~~ao ´´e garantido que fique bem.O que acontece ´´e que ele coxea muito, mas n~~ao tem dores. Para subir para a cama n~~ao tem força pois o impulso ´´e apenas dado por uma patinha.
J´´a vos aconteceu a algum dos vossos canitos?
A minha duvida ´´e que ele j´´a tem 12 anos e tenho medo de o submeter a uma intervençao cirurgica ainda para mais sabendo que poder´´a voltar a acontecer

bjs a todos
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda jun 09, 2003 2:56 pm

Eu não tenho experiência de casos assim.
Mas, se fosse comigo, consultava outro vet (só para ter a certeza de que não se trata de outra coisa qualquer) para confirmar o diagnóstico e, se fosse o mesmo, não operava.
Faz muita diferença que seja coxinho de uma pata ?
Se ele não sofre !
Operar (correndo risco de vida, dada a idade) para quê ?
Sendo um York pode ajudá-lo a subir para a caminha !
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jun 09, 2003 3:02 pm

a mim n~~aome fazdiferença, mas sinto-o inferiorizado em relaç~~ao aos outros 3 que tamb´´em tenho, eles dormem todos comigo e durante a noite v~~ao ´´a varanda e depois para subir ele n~~ao consegue e chora para eu o ajudar, j´´a arranjei um banquinho mas ele n~~ao gosta, de resto corre e anda easvezes ate poe a patinha no ch~~ao mas nota-se que n~~ao tem força nenhuma
Responder

Voltar para “Cães”