Remover Por Favor
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Este mail já circula à anos na internet!! Não é verídico! 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
- Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com
Amigos Foristas, não aceitem este Tópico, pois ele ja navega aqui há acer de dois anos, entretanto, nun dos post, a circular pela sr.D.Sara mendes, havia algun s colegas meus e pessoas conhecidas, que enviaram resposta, para ficar com os ditos anim ais, prque tinham condições, financeiras, e sítio, para os ter, a Exª. Shª.Sara Mndes, nunca respodenu, aliás, essa senhor ou quem divulga estes anim ais, que tenha muito cuidado, pois ele deve saber, que há queixas contra ela, muito cuidado, pode pagar pelo que faz, pois mesmo na Ne, o nome ser falso, as autoridades podem chegar soas donos da dita mensagem, não abusem nem ponham á prova, das pessoas, que são voluntárias, e tratam por muitos meiso, muirtas vezes dificeis, de salvar um animal, com estaação, não se deve brincar, pois tudso se pode pagar cá neste mundo,D.Sara e Companhia, cuide-se o seu site, estás sob. investigação., nada mais digo,caros foristas, não entrem bnesta, é tudo mentira....
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Não é mesmo e é uma vergonha que as pessoas brinquem com esta situação!!!ritafc Escreveu:Este mail já circula à anos na internet!! Não é verídico!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula