Fazer uma queixa

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

quinta fev 19, 2009 7:38 pm

olá
ontem fui comprar um roseicoli a uma "loja" de um "senhor" que vende na feira..quando entrei :o :o dois pequines numa gaiola de coelho a mae e uma cria,com as fezes e a urina,um yorkshire bébé com um gato noutra gaiola quando me aproximei até me deu vontade de chorar,o gatinho com as patinhas a chamar e a miar e o york a chorar tanto, e 10 porquinhos da india numa gaiola de passaro. :( fiquei chocada,dezenas de passaros juntos com alguns ja mortos na gaiola e uma iguana numa gaiola que tinha de estar toda enrolada pq não cabia la,e ainda me disse que sexta (amanha) ia levar um chihuahua com 1 mes.quero saber como posso fazer para fazer queixa deste dito assasino. :evil: e gostava tb que se alguem me puder dizer o que acontece aos bichinhos quando se trata de uma situação destes.
agradeço ajuda.
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado fev 21, 2009 10:48 pm

Chama a ASAE, ora essa!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Liunies
Registado: quarta out 01, 2008 10:34 am

quarta fev 25, 2009 9:44 pm

:evil: Olá ! Neste caso deve ser reconhecido o modo como são tratados os animais, porque isso acontece em vários locais, mas muita gente nem está para se chatear...evidentemente! tenho o contacto do SEPNA - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente, normalmente 1º actua a GNR do território em causa e então depois decidem quem chamar de seguida para tratar do caso. Podes pesquisar o site do SEPNA, pois tem on-line formulário para se apresentar queixas e etc... e o nº telf. é 808200520 ou 21 3217000.
Segue com essa queixa ! Faz o que muitos deixam por fazer...!
Boa sorte ![/b]
borboletavti
Membro Veterano
Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm

quinta fev 26, 2009 12:25 pm

Liunies Escreveu::evil: Olá ! Neste caso deve ser reconhecido o modo como são tratados os animais, porque isso acontece em vários locais, mas muita gente nem está para se chatear...evidentemente! tenho o contacto do SEPNA - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente, normalmente 1º actua a GNR do território em causa e então depois decidem quem chamar de seguida para tratar do caso. Podes pesquisar o site do SEPNA, pois tem on-line formulário para se apresentar queixas e etc... e o nº telf. é 808200520 ou 21 3217000.
Segue com essa queixa ! Faz o que muitos deixam por fazer...!
Boa sorte ![/b]
muito obrigado pela ajuda na segunda fui lá novamente para tirar a morada e tinha lá um pequines creme de olhos azuis lindo lindo lindo tadinho :(
  se abandonas um animal nao és digno de viver   "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”