Diva- Dalmata pura ia para o canil - Resolvido
Esta Dalmata ia ser entregue no canil de matosinhos, mas conseguiu-se convencer a sua antiga dona a guarda-la por mais uns tempos! Mas esse tempo acabou e tivemos que recolher a cadela! É uma dalmat pura, jovem, na esterilizada! Tem tumores nas maminhas e feridas por todo o corpo, uma em especial na barriga, segundo a dona, estava a ser roida por ratos!!!
As imagens mostram o estado da menina!
Precisa de ser operada e esterilizada ao mesmo tempo! Ainda nao sabemos por quanto ficará a operação, numa vet conseguimos 75€ para a operação sem a esterilização, no entanto vamos ver se conseguimos um preço semelhante mas para a operação ao tumor e esterilização!
Quem puder ajudar, é urgente esteriliza-la o mais rapido possivel pois está com o cio, e no local onde se encontra há um macho, e quando sao soltos podem-se cruzar!
A menina está para adopção!!:)
As imagens mostram o estado da menina!
Precisa de ser operada e esterilizada ao mesmo tempo! Ainda nao sabemos por quanto ficará a operação, numa vet conseguimos 75€ para a operação sem a esterilização, no entanto vamos ver se conseguimos um preço semelhante mas para a operação ao tumor e esterilização!
Quem puder ajudar, é urgente esteriliza-la o mais rapido possivel pois está com o cio, e no local onde se encontra há um macho, e quando sao soltos podem-se cruzar!
A menina está para adopção!!:)
Última edição por susse em segunda abr 13, 2009 3:43 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Aqui está a Diva, linda e muito mordida!

Vejam o tamanho das dentadas, o que não deve ter sofrido,pois devem ser ratazanas!

Os tumores !

Por favor ajudem ne esterilização!

Vejam o tamanho das dentadas, o que não deve ter sofrido,pois devem ser ratazanas!

Os tumores !

Por favor ajudem ne esterilização!
Última edição por clarota em terça fev 24, 2009 7:12 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
coitadinha desta menina o que deve ter sofrido ,ajudem por favor

<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Susse, como eu gostava de ajudar, mas não consigo mesmo, desculpa. Lá vão os tempos em que podia ajudar todos, mas agora...
Ajudem, por favor. Esta menina já sofreu tanto, está na hora de voltar a ser feliz, mas, para isso, precisa de ser submetida a uma cirurgia e ser esterilizada. Ajudem, nem que seja com 5 euros, porque para ela fará toda a diferença.

Ajudem, por favor. Esta menina já sofreu tanto, está na hora de voltar a ser feliz, mas, para isso, precisa de ser submetida a uma cirurgia e ser esterilizada. Ajudem, nem que seja com 5 euros, porque para ela fará toda a diferença.

-
- Registado: quinta dez 04, 2008 12:03 pm
É a primeira vez que participo nos foruns, por isso vou fazer perguntas se calhar tolas.
Qual o nib para ajudar? e qual a descrição que se coloca na transferência?
Qual o nib para ajudar? e qual a descrição que se coloca na transferência?

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
A cadela já tem dono? Vão esterilizá-la e operar à cadeia mamária para a pôr num hotel à espera de donativos?
além do mais essas feridas não são de ratos, vejam lá bem se a cadela não tem Leishmaniose
Já agora, abram um tópico para quem quiser ajudar a ajudar as madrinhas das madrinhas dos animais...
Edit: Essa ferida a meio da cadeia mamária, parece mais um tumor rebentado que outra coisa...
além do mais essas feridas não são de ratos, vejam lá bem se a cadela não tem Leishmaniose

Já agora, abram um tópico para quem quiser ajudar a ajudar as madrinhas das madrinhas dos animais...

Edit: Essa ferida a meio da cadeia mamária, parece mais um tumor rebentado que outra coisa...

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Esta cadela está candidatada à animais de rua www.animaisderua.org. Quem quiser ajudar na esterilização dela, vá ao site e mesmo que nao possa pagar a totalidade da esterilização pode sempre ser madrinha parcial!
Texuga, nao comente o que nao sabe, a cadela ainda nao tem dono e tem que ser operada o mais rapido possivel por varios motivos, o local para onde vai a seguir nao impede que ela seja ajudada!!!
Eu nao sou madrinha dela, eu ajudei a arranjar-lhe sitio para que nao fosse imediatamente abatida! Digo e volto a dizer, so ajuda quem quer!!!
O que a cadela tem so um veterinário o poderá dizer, se alguem tiver tempo de levar a cadela para saber qual o diagnóstico, força!! Se nao, eu nao tenho tempo para andar com ela para trás e para a frente! Quando for esterilizada o vet logo saberá o que fazer com ela!

Texuga, nao comente o que nao sabe, a cadela ainda nao tem dono e tem que ser operada o mais rapido possivel por varios motivos, o local para onde vai a seguir nao impede que ela seja ajudada!!!
Eu nao sou madrinha dela, eu ajudei a arranjar-lhe sitio para que nao fosse imediatamente abatida! Digo e volto a dizer, so ajuda quem quer!!!
O que a cadela tem so um veterinário o poderá dizer, se alguem tiver tempo de levar a cadela para saber qual o diagnóstico, força!! Se nao, eu nao tenho tempo para andar com ela para trás e para a frente! Quando for esterilizada o vet logo saberá o que fazer com ela!