porco da india com problemas desconhecidos
o pdi da minha irmã, tem andado bastante mole, e quando anda parece que arrasta as patas traseiras...ele costumava ser mais mexido do que agora...está bastante mole, quando pegamos nele, ele costumava mexer se muito e agora quase que podemos fazer as piores avarias com ele que ele não se manifesta...alguem me podia dizer se isto se trata de alguma doença com que nos devessemos preocupar?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 21, 2006 11:54 pm
epa que pergunta se o porquinho quase que nao anda nao e normal , deu vegetais e comida rica em vit c , pois os porquinhos nao oproduzem vit c , quer um conselho para tentar salvar ele va a um veterinario
as melhoras
Daniel
as melhoras
Daniel
A vida é bem melhor com um siberian Husky
ola,sim sim!!!os veterianarios servem para isso pq esse problema parece mesmo falta d vitamina c!!! ha umas gotas q se vendem um petshops mt boas para isso, eu a minha dou droops. mas ja q o p.i. esta mesmomal convem as gotas!
A parte de arrastar as patas é típico de falta de vitamina C, mas pode ser outro problema. Quer seja deficiência em vitamina C quer seja outra coisa qualquer é necessária a intervenção de um veterinário, pelo que não deve hesitar mais: leve o porquinho ao veterinário com urgência! Não espere para ver se melhora nem perca tempo a pedir ajuda em fóruns porque infelizmente não podemos ajudar nestas questões.
Depois conte-nos o que disse o veterinário e como está o porquinho.
Boa sorte para o pdi!
Depois conte-nos o que disse o veterinário e como está o porquinho.
Boa sorte para o pdi!