Olá!
Resolvi acudir ao vosso forum porque preciso de um conselho! Vim recentemente viver para Leiria e procuro uma clÃnica veterinária onde possa levar os meus amigos - 2 gatos (Lucas e Diana) e um cão (Clyde).
Preocupo-me especialmente pelo Clyde que tem tido varios problemas intestinais e dos olhos.. Além disso o Lucas já é um velhote!
Por isso procurava um sÃtio seguro, com meios que me possam ajudar...
Espero que me possam aconselhar! Conto com a vossa experiencia!
Ajuda - procuro vet em Leiria ou arredores
Moderador: mcerqueira
Olá Papirocl.
Eu também sou de Leiria e a vet. da Sacha é na clinica Veterinária do Lis, que fica na estrada da estação. Elas são impecáveis com a Sacha
, umas queridas e já tive graves problemas com os meus huskys e elas foram incansáveis.
Super simpáticas, são todas mulheres...
Tens aqui os contactos: http://www.clinicaveterinariadolis.pt/
Não te vais arrepender...ah, e são baratos. Inclusive tens o preçário de todos os tipos de consultas e procedimentos logo afixado na parede para veres.
Eu também sou de Leiria e a vet. da Sacha é na clinica Veterinária do Lis, que fica na estrada da estação. Elas são impecáveis com a Sacha

Super simpáticas, são todas mulheres...

Tens aqui os contactos: http://www.clinicaveterinariadolis.pt/
Não te vais arrepender...ah, e são baratos. Inclusive tens o preçário de todos os tipos de consultas e procedimentos logo afixado na parede para veres.

<p><strong>“Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo dos animais. Nesse dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade.” (Leonado Da Vinci)</strong></p>
Obrigado Foxie.
Acabei por sondar com uns colegas de trabalho e falaram-me muito bem do Centro Veterinário do Oeste, que fica ali junto ao Mac Donalds. Fui lá e até ver gostei muito.
Acho que é uma clínica nova, com boas instalações, pelo menos. E com um oftalmologista que o meu antigo vet conhecia.
Mas agradeço na mesma a dica.
Acabei por sondar com uns colegas de trabalho e falaram-me muito bem do Centro Veterinário do Oeste, que fica ali junto ao Mac Donalds. Fui lá e até ver gostei muito.
Acho que é uma clínica nova, com boas instalações, pelo menos. E com um oftalmologista que o meu antigo vet conhecia.
Mas agradeço na mesma a dica.