Procuro alguém que tenha cães de agua para dar (preferencialmente pequenino e de sexo feminino)
Sou amante desta raça à muito tempo mas infelizmente a minha cadela
desta raça faleceu à duas semanas com 18 anos. Por isso como podem
comprovar tenho muita estima pelos animais e muito amor para dar.
Se conhecerem alguém com cadelinhas desta raça que queira dar por
favor contactem [email protected]
obrigado
PROCURO ALGUEM COM CAES DE AGUA PARA DAR
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na
tentarei localizar mails de pelo menos 2 meninas dessa raça que estão em situação precária agora bébés isso não...será dificil quando existem por aqui tantos a precisar de lar abandonados muitas vezes depois de deixarem de ser pequeninos,eles são lindos sempre
eles a tudo se habituam sendo pequenos ou adultos e sempre são nossos amigos,se quizer k procure e lhe diga algo mais avise e boa sorte

eles a tudo se habituam sendo pequenos ou adultos e sempre são nossos amigos,se quizer k procure e lhe diga algo mais avise e boa sorte

<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Por favor ajude a salvar um ser, não fique indiferente a um jovem ou adulto, os animais que se encontram em canis e associações so querem uma oportunidade na vida... A oportunidade de ser feliz e amado, e pelos vistos amor não lhe falta para dar.
Tenho um cao da raça Cão Agua Portugues, são de facto adoraveis, tenho-o desde bebe, mas hoje em dia digo e repito, que o meu Yuna me dure muitos aninhos, deixaria-me feliz se fossem tantos quando a que teve, mas quando ele me faltar, irei buscar o animal mais sofrido que possa conhecer, irei dar a vida digna que tunca teve, ama-lo e respeita-lo. na saude e doença ate que a morte nos separe...
Pense com carinho no que falei.
Tenho um cao da raça Cão Agua Portugues, são de facto adoraveis, tenho-o desde bebe, mas hoje em dia digo e repito, que o meu Yuna me dure muitos aninhos, deixaria-me feliz se fossem tantos quando a que teve, mas quando ele me faltar, irei buscar o animal mais sofrido que possa conhecer, irei dar a vida digna que tunca teve, ama-lo e respeita-lo. na saude e doença ate que a morte nos separe...
Pense com carinho no que falei.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
zona de Coimbra
Cão de Agua meiguinho a viver na rua!
Procura-se dono para cão de água muito dócil e sociável abandonado, vive na rua!
Contacte por favor:
965667914
Cão de Agua meiguinho a viver na rua!
Procura-se dono para cão de água muito dócil e sociável abandonado, vive na rua!
Contacte por favor:
965667914
para DIQUI... estima bem o teu animal, cuida dele, da-lhe muito amor e atenção e vais ver que ainda vai durar muitos anos... a minha cadela tinha 18 anos e não morreu de velhice, morreu devido a um tumor nos intestinos... foi operada mas nao conseguiu sobreviver... tudo tentamos fazer para a salvar mas infelizmente nao foi possivel...
e foi horrivel para mim perder a minha cadela com quem partilhei 18 anos da minha vida... e admito sem vergonha, chorei dias e dias seguidos. E por gostar tanto da minha cadela, entao pretendo ter outra da mesma raça... e pretendo que seja pequenina porque eu tenho outra cadela em casa (terrier) e se meto um cao crescido aqui em casa eu sei que eles nao se vao dar muito bem :-S
obrigado a todos pelos comentários
e foi horrivel para mim perder a minha cadela com quem partilhei 18 anos da minha vida... e admito sem vergonha, chorei dias e dias seguidos. E por gostar tanto da minha cadela, entao pretendo ter outra da mesma raça... e pretendo que seja pequenina porque eu tenho outra cadela em casa (terrier) e se meto um cao crescido aqui em casa eu sei que eles nao se vao dar muito bem :-S
obrigado a todos pelos comentários
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Os Terrier conseguem ter um daqueles feitios...
Olha, mas Cadela, cão de água português, bebe, para adopção, desde que ando por aqui, ainda não vi nenhum/a
Qual é a Zona?? Podia tentar ver-se nas Associações da área. Agora bebé é mais dificil. 1, 2 ou mais anos, acredito que haja - afinal agora todas as raças vão bater com os "costados" ao canil...
Olha, mas Cadela, cão de água português, bebe, para adopção, desde que ando por aqui, ainda não vi nenhum/a
Qual é a Zona?? Podia tentar ver-se nas Associações da área. Agora bebé é mais dificil. 1, 2 ou mais anos, acredito que haja - afinal agora todas as raças vão bater com os "costados" ao canil...

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
pois a minha terrier é mesmo mázinha... ate hoje a unica cadela com quem ela se deu lindamente foi com a que faleceu... quando a terrier veio cá para casa, a minha cao de agua ja ca estava e portanto cresceram juntas e nao houve problema... mas ja assisti a encontros da minha terrier com outros caes crescidos e nao correu nada bem, quase chegaram a andar a luta, nao fosse eu a separa-los...
e acredito que neste momento ainda é mais dificil meter um cao aqui em casa porque a terrier esta cada vez mais mimada, devido à perda da minha outra cadela... por isso pretendo um caozinho pequenino porque se nao já sei como vai ser...
estou disposta a pagar por uma cadela cao de agua pequenina... desde que o preço nao seja exurbitante como tenho visto de 400 a 600 euros... isso nao...
obrigado pela tua resposta
e acredito que neste momento ainda é mais dificil meter um cao aqui em casa porque a terrier esta cada vez mais mimada, devido à perda da minha outra cadela... por isso pretendo um caozinho pequenino porque se nao já sei como vai ser...
estou disposta a pagar por uma cadela cao de agua pequenina... desde que o preço nao seja exurbitante como tenho visto de 400 a 600 euros... isso nao...
obrigado pela tua resposta
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na
desejo sorte para animal a adoptar
mas lamento k esse dinheiro ajudasse a tratar alguns animais e a terrier se não aceita tanto se aplica a grande adulto como a bébé:sei de alguem k tinha o terrier e foi adoptar duma associação uma cadela raça cão de água adulta e aos poucos se adaptaram hoje são como mãe e filho,dormem enroscados um no outro...

mas lamento k esse dinheiro ajudasse a tratar alguns animais e a terrier se não aceita tanto se aplica a grande adulto como a bébé:sei de alguem k tinha o terrier e foi adoptar duma associação uma cadela raça cão de água adulta e aos poucos se adaptaram hoje são como mãe e filho,dormem enroscados um no outro...

<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Obrigada pelas palavras, de facto amo de mais o meu cão, ainda o mes passado me informaram que estava com cataratas e fiz de tudo para arrnjar dinheiro para o levar a uma consulta de oftomologia, e digo preciso de ir a consultas de especialidade que tenho andado a adiar por falta de condiçoes financeiras, e por ele nem tive tempo em pensar, corri e pronto, felizmente ele não tem cataratas, mas sim esclereoso senil do cristalino, a diferença esta em que as cataratas cegam e o que ele tem vai e perdendo nitidez de visão mas não cega.
Quanto a cadelinha que tem se fosse um cão macho, acredito que aceitaria mais facilmente o novo membro de familia. Conheço caso de caes que tambem nunca se deram muito bem com o mesmo sexo e no entanto com o sexo oposto deram-se lindamente, ate nos admirou tal mudança.
E não custa tentar uma aproximação... ate podia ser com o menino que se encontra na rua abandonado e que e super meigo (ja lhe mandarm o site onde esta o apelo)
Quanto a cadelinha que tem se fosse um cão macho, acredito que aceitaria mais facilmente o novo membro de familia. Conheço caso de caes que tambem nunca se deram muito bem com o mesmo sexo e no entanto com o sexo oposto deram-se lindamente, ate nos admirou tal mudança.
E não custa tentar uma aproximação... ate podia ser com o menino que se encontra na rua abandonado e que e super meigo (ja lhe mandarm o site onde esta o apelo)