Que brinquedos usam?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
rst
Membro
Registado: sábado fev 15, 2003 12:35 am
Localização: 2 Gatos - Exótico e Bosques da Noruega (Duarte e Bianca)

segunda jun 16, 2003 11:21 pm

Olá a todos,

Desculpem estar a colocar novamente este tópico, mas como aparecem por aqui sempre novos foristas pode ser que apareçam também novas ideias ;)

É o seguinte: já não sei o que inventar para entreter o meu Duarte :?

Desde bolinhas a ratinhos, já nada o entretém, inclusive fiz um ginásio com caixotes de papelão (partindo da ideia de um forista), que ficou o máximo! Mas até já isso ele n liga... e até já foi para a arrecadação...

Receio que esteja a ficar um pouco entediado...

Há por aí ideias engraçadas?? ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jun 16, 2003 11:25 pm

Olá

Eu acho que o Duarte precisa mesmo é de um amigo para brincar, já que com brinquedos nada...

Eu a última coisa que comprei á Amélia foram uns bonequinhos pequeninos de peluche, que se puxa um fio e eles tremem e andam, ela achou alguma piada.

Beijokas
Kathleen
rst
Membro
Registado: sábado fev 15, 2003 12:35 am
Localização: 2 Gatos - Exótico e Bosques da Noruega (Duarte e Bianca)

segunda jun 16, 2003 11:44 pm

Oh Kathleen...
Pois é, o Duarte precisava de uma amiguinha, mas o meu marido retrocedu outra vez um bocadinho (raio dos homens!!!!) se daquela vez tivesse havido gatinho acho que já o tinha... Agora tenho que o convencer novamente...

Sabem qual foi a última coisa que comprei ao meu Duarte? Um gatinho a pilhas daqueles que os chineses vendem por aí na rua, que tem luz nos olhos, mexe o rabinho, anda e mia, já viram?
O Duarte quando o viu mostrou-se muito interessado não paráva de cheirá-lo e depois começou a lambê-lo.... :oops: Bom, mas depois viu que aquilo fazia sempre a mesma coisa e tm já não lhe liga...

Ele quase nunca está sozinho em casa, mas de facto uma companhia felina seria outra coisa, não era? :?
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

terça jun 17, 2003 7:55 am

A Lolita adora aqueles ratinhos pequeninos de pelo.
Joga à bola com eles, atira-os para debaixo das máquinas da cozinha e come-os! :o
Agora, a última loucura dela, é umas daquelas "canas de pesca" com um boneco pendurado na ponta de um fio - o dela é um peixinho, o "Escamudo".
Booom, a rapariguinha delira, e é óptimo para a fazer sair de onde nós não queremos que ela esteja! ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça jun 17, 2003 8:40 am

Olá

RST eu por acaso aqui há um tempo fui com a minha mãe à baixa e tive mesmo para comprar um boneco desses a um homem que os vendia, mas a minha mãe disse que eu era maluca e não comprei. mas vou comprar um quando lá voltar acho que ela vai adorar ;)

O seu Duarte tem mesmo um feitio muito particular, os brinquedos favoritos da Amélia são mesmo os ratinhos de pêlo pequeninos, mas ela brinca com quase tudo o que lhe compro.

Beijokas
kathleen
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

terça jun 17, 2003 9:20 am

Olá,

Pois é, os gatos não são mesmo como os cães que se entreteem anos a fio com a mesma bola atirada da mesma maneira (por isso eu adoro gatos :) ).

Também já comprei muitas coisas para o Óscar (incluindo essa cana de pesca com o peixito dependurado---ele gosta muito, mas tenho de o guardar e só mostrá-lo dia sim dia não, porque ele aborrece-se). A última coisa que lhe dei para as patas, foi a caixinha redonda de plástico, onde vêm os rolos fotográficos metidos. Ele adora, pois é pequenina, dura, faz barulho quando rola no chão e desliza muito quando ele lhe dá com a pata.

Resumindo, o que quero dizer, é que realmente não vale a pena gastar muito dinheiro com os brinquedos(por ex. o arranhador, o Óscar passa por ele e anda :lol: ).

Ahhh...o brinquedo preferido do gato ainda é morder-me os pés, pernas e braços (socorro!!! :) só espero que também se aborreça desse passatempo ;) .Os meus membros e extremidades agradeciam :)
Anii
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia

terça jun 17, 2003 10:26 am

è com vergonha que vos digo isto..os meus gatos têm certamente mais brinquedos que muitas crinças...recemem prendas no Natal, pelos anos...
Ilhas bolas com guizos, ratos fixos, ratos de corda, um rato gugante que devia servir de arranhador..iglos para se esconderem...não querem saber de nada. O jonas por vezes brinca com um ratinho que a minha tia lhe ofereceu há dois natais, feito com um rabo de coelho parece-me....já está meio desfeito e não conseguimos encontrar outro.
POrtanto...brincam com...rolhas de garrafas e bolas de papel... e claro são 3...nunca estão sozinhos...não consigo imaginar a tristeza de ter apenas um gatito em casa.
Responder

Voltar para “Gatos”