AAAHHHHH

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
SRVG
Membro Júnior
Registado: terça abr 21, 2009 10:55 pm

quinta abr 23, 2009 3:56 pm

esta coelha estame a pôr maluca llloooolll..... ela faz xixi no seu wc mas de vez em kd n sei k lh dá k faz fora nos paninhos k lh pus a forrar a gaiola!!!!!!!!!! e agr tb se lembra de fazer no ninho tenho que andar sempre a lavalo...... o coco ja desisti de ensinála a fazer lá no wc......

eu nao tenho jeito para lhe ralhar nem bater nao sei mesmo como heide fazer com que ela entenda estas coisas!!!!!!!!!!!!!!
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

quinta abr 23, 2009 4:02 pm

Se calhar é porque não tinha papel higiénico no wc... :lol:

A sério, não vai ser de um dia para o outro que ela vai aprender a usar sempre o wc, pode até nunca aprender.
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

quinta abr 23, 2009 4:06 pm

A gaiola tem k tamanho?
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
Loriath
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2008 4:03 pm
Localização: Coelha mini lop, 6 hamsters sírios, 7 cães e muita passarada

quinta abr 23, 2009 6:52 pm

Que idade tem a coelha?

E acredite que não está farta, quando ela lhe fizer xixi na cama, na almofada (impedindo de usar durante a noite), cocós por todo o lado... Então aí já pode ficar farta, porque nem assim eu me fartei :P

E isso de desistir de a ensinar... Bem, quem vai continuar a apanhá-los de certeza que não será a coelha. Às vezes um pouco de persuasão é compensador.
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quinta abr 23, 2009 7:04 pm

convença-se que é um coelho, não é um gato nem um cão. É um coelho. Coelhos têm determinadas características quase impossíveis de contornar, como as fezes por todo o lado. Há também coelhos que NUNCA aprendem a ir ao wc.
SRVG
Membro Júnior

quinta abr 23, 2009 10:06 pm

Ela fora da gaiola nunca faz xixi, só alguns cocos. Mas os cocos ate nao me importo de apanhar o xixi é que nao quero.... A€ gaiola mede 70comprimento ,37largura ,37altura...........

Espero bem que a minha aprenda! lol
SRVG
Membro Júnior

quinta abr 23, 2009 10:08 pm

Na loja onde comprei dizeram que tinha 3 meses!!!!!!!!!
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

sexta abr 24, 2009 9:39 am

Pois não sei k lhe diga lool tive uma mas ela tando na gaiola fazia as necessidades + no mesmo canto, mas pela gaiola td no geral...Mas dp soltei-a numa divisão e fiz como se fosse um gato...caixa pa areia, cama,... e ela ia sempre a caixa..pelo menos tanto kt me lembro :oops: :lol:
Mas cada caso é um caso...já viu é k vai ter de ter mt paciência :lol: boa sorte nesta tarefa :D
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
SRVG
Membro Júnior

sexta abr 24, 2009 12:38 pm

Eu não a posso soltar em nenhuma divisão porque em todos tenho várias coisas que ela pode roer incluindo os fios de electricidade!!!!! E também não tenho nenhuma divisão que possa estar fechada para ela! Vou ter de me habituar e ter calma com ela e principalmente paciência!!!!!!!!!

Obrigado a todos pela ajuda
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

sexta abr 24, 2009 1:04 pm

Então e a coelha vai levar o resto da vida dentro da gaiola?
tiagosk8
Membro Veterano
Registado: terça fev 17, 2009 4:17 pm

sexta abr 24, 2009 1:40 pm

o da minha namorada tb faz isso tudo e ela continua a solta lo tens de ter paciencia
danhusky
Membro Veterano
Registado: terça nov 21, 2006 11:54 pm

sexta abr 24, 2009 1:46 pm

eu tenho um parque em rede e solto eles la , eles ai podem correr saltar e estao protegidos , e no verao sempre podem ir para o jardim apanhar sol

Daniel
A vida &eacute; bem melhor com um siberian Husky
Loriath
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2008 4:03 pm
Localização: Coelha mini lop, 6 hamsters sírios, 7 cães e muita passarada

sexta abr 24, 2009 2:46 pm

tiagosk8 Escreveu:o da minha namorada tb faz isso tudo e ela continua a solta lo tens de ter paciencia
Pois, é a diferença entre quem se responsabiliza e quem não se responsabiliza. Os danos causados pela minha já se começam a tornar incontáveis, mas eu já sabia que isto ia acontecer e continuei a querer ter um coelho cá em casa.

Agora quem fica com coelhos e depois acha que é só limpar-lhes a gaiola e dar-lhes comida..........
SRVG
Membro Júnior

sexta abr 24, 2009 3:23 pm

Acho que me expressei mal! A minha não está sempre na gaiola, quando estou em casa deixo-a á solta na cozinha e trago-a ás vezes para o pátio, mas tenho de estar sempre de olho nela porque ela passa nas grades do portão e depois é logo a estrada. E eu não tenho jardim para a deixar à vontade! Já me tentaram roubar o hamster não queria correr esse risco de a deixar sozinha no pátio para me roubarem! Eu não me importaria de ela andar pela casa à solta os meus pais é que se importam, por mim tinha imensos animais. Para a miha mãe me deixar ter a coelhinha tive de apelar e dizer que uma bióloga tinha de ter muitos animais e assim essas tretas lol....... Eu gosto muito da Mimi apenas nunca tive experiências com coelhos por isso é que me sinto um pouco perdida em relação a tudo o que ela faz!!!!!!!!! Mas gostei da ideia da cerca, posso sempre pôr uma no pequeno pátio que tenho mas só quando estiver com ela é que ponho lá....
SRVG
Membro Júnior

sábado abr 25, 2009 12:24 pm

Segui algumas das vossas dicas e fui visitar alguns sites e parece que estou a obter resultados com minha Mimi!!!!

Obrigado a todos!
Responder

Voltar para “Exóticos”