Dúvida??

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
jinhax
Registado: domingo abr 05, 2009 8:33 pm

sábado abr 25, 2009 7:26 pm

Olá a todos :D
Antes de começar a partilhar a minha dúvida, vou - me apresentar pois é a primeira vez que participo neste fórum.
Chamo - me Sara, e tenho uma gatinha que está quase a fazer três mesitos a Mia.
Quando ela veio para a sua nova casita, já comia ração seca, já ia ao wc como também fazia a sua higiene pessoal embora seja muito preguiçosa, pois só "lambe" as patitas, e o rabito tenho que ser eu a limpar com toalhitas como ela tem muito pelo normalmente fica algum resto de cocó agarrado, não sei se é normal por ela ser ainda muito pequena ou se será algum um comportamento estranho??
Peço desculpa pela minha ignorância pois a Mia é como se fosse a minha primeira gatita, pois tive um gatinho mas tinha 6 anitos e não me lembro muito bem.
Agradeço que compartilhem comigo as vossas experiências, e se quiserem dar algum conselho será sempre bem vindo :D :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo abr 26, 2009 8:55 am

Bom dia.

A sua gatinha ainda é muito novinha e, tal e qual como numa criança, as coisas que conseguem fazer vão melhorando consoante a idade avança. Portanto, a sua gatinha até já consegue fazer a sua higiene apesar que duma forma "insuficiente" :wink:

Contudo, já me apercebi por imensos relatos de donos de Persas, que há muitos que são preguiçosos...e outros até porquitos.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cortesao
Membro Veterano
Registado: domingo out 07, 2007 1:25 pm

segunda abr 27, 2009 11:48 am

Bom dia,

O meu Ariel tem um ano, tem pelo curto e é muito asseado e cheira sempre espectacularmente bem...
Está sempre a lavar-se a toda a hora, mas o rabito é o unico sitio que ele não limpa sempre... :oops: Nunca percebi porquê... O que é facto é que de vez em quando eu limpo-o com dodots!! :o
M&oacute;nica Cortes&atilde;o
Responder

Voltar para “Gatos”