Basset Hound e Pequenois ou casa ou canil! ADOPTADOSSSSSSSSS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

sábado abr 25, 2009 8:32 pm

Mais um criador que se saturou :evil: :evil: :evil: :evil:

Tem apenas 4 anos, digo apenas porque esta raça normalmente vive muitos anos (12/15 anos).

É uma pessoa amiga que está a tentar tratar do assunto, ainda não sei dar pormenores mas creio que o menino vem com um companheiro, um Pequinois que ficou cego de uma luta.

Em principio os meninos têm ultimato até aos 1ºs dias da próxima semana e procuram um lar com muita urgência :) :) :) :)
Última edição por Viera em sábado mai 02, 2009 10:59 am, editado 2 vezes no total.
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais.
Viera
Membro Veterano

sábado abr 25, 2009 9:39 pm

:( :( :( :( :(
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado abr 25, 2009 10:38 pm

:roll: :roll: :roll: :roll: Que donos queridos! :evil:
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

sábado abr 25, 2009 10:57 pm

por acaso nao e do cacem o criador? :evil:
Viera
Membro Veterano

sábado abr 25, 2009 11:05 pm

Desconheço, como expliquei ainda não sei pormenores, mas não me parece. :x :x :x :x :x :x

Já existe dono para o menino cego :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
nodineko
Membro

sábado abr 25, 2009 11:36 pm

ainda bem

:lol: e o basset?se ele for sociavel talvez eu sirva como fat se nao houver dono o ceguito eu tinha receio que os meus lhe fizessem algum mal :oops: talvez ate nao mas nunca se sabe e eu ficava muito triste se o magoassem este menino como nao tem limitaçoes se for sociavel nao tenho problema em ajudar tadinho eu perguntei se era do cacem porque la fui buscar uma de duas shitzus que ele abandonou e la ficou um basset e um pequinois preto :cry:
clarota
Membro Veterano

domingo abr 26, 2009 8:56 am

nodineko Escreveu:ainda bem

:lol: e o basset?se ele for sociavel talvez eu sirva como fat se nao houver dono o ceguito eu tinha receio que os meus lhe fizessem algum mal :oops: talvez ate nao mas nunca se sabe e eu ficava muito triste se o magoassem este menino como nao tem limitaçoes se for sociavel nao tenho problema em ajudar tadinho eu perguntei se era do cacem porque la fui buscar uma de duas shitzus que ele abandonou e la ficou um basset e um pequinois preto :cry:
será que é o mesmo? :o :o :o

Em relação ao pequinois invisual, podem ver no petsite do meu Paco que tem lá um, até me parece que ele ainda andava com o colar.Também foi numa luta com outros cães.Faz uma vida normal.
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

domingo abr 26, 2009 9:06 am

eu quero um orelhudo....
Viera
Membro Veterano

domingo abr 26, 2009 10:19 am

Uma familia 1000** já está a aguardar o menino que apesar de ser cego não é parvo nem doente e vai ter uma menina cega tambem para companhia para que lhe possa ensinar os truques :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
nodineko
Membro

domingo abr 26, 2009 2:48 pm

a uns meses atraz eu e mais duas amigas aqui do forum fomos buscar um caniche senior e cego que alguma besta abandonou num descampado no meio do nada ficou com uma amiga minha que tambem tem uma york velhinha posso dizer que ao fim de uma semana conhecia a casa e nao embarrava em nada e esta lindo e e super inteligente :wink:
deia_pinto
Registado: quinta mai 19, 2005 9:29 pm

domingo abr 26, 2009 3:08 pm

entao e fotos do basset hound nao se arranja? e quanto ao seu temperamento?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo abr 26, 2009 4:32 pm

Viera Escreveu:Uma familia 1000** já está a aguardar o menino que apesar de ser cego não é parvo nem doente e vai ter uma menina cega tambem para companhia para que lhe possa ensinar os truques :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ai meu Deus, o coração grande falou outra vez mais alto!!!!!!!!!!!!
Tenho de ver esta coisa lindaaaaaaaaa :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

domingo abr 26, 2009 8:08 pm

Viera Escreveu:Uma familia 1000** já está a aguardar o menino que apesar de ser cego não é parvo nem doente e vai ter uma menina cega tambem para companhia para que lhe possa ensinar os truques :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois, se não vêem......apalpam! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Viera
Membro Veterano

domingo abr 26, 2009 11:18 pm

Só agora vim ao forum. 8)

Fotos: como referi estou ainda a aguardar que os meninos saiam do criador como tal ainda não é possível, temperamento: é de todo impossível dizer pelos mesmos motivos como é de calcular. :lol: :lol: :lol: :lol:

Assim que possível coloco fotos mas... não só do basset porque o outro tambem é um animal e que merece todo o nosso respeito, talvez ainda mais :roll: :roll: :roll: :roll:
Quanto mais conhe&ccedil;o as pessoas mais gosto dos animais.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo abr 26, 2009 11:21 pm

eu quero ver mm fotos do pekinois. é a minha raça predilecta, :oops: embora não tenha nenhum actualmente.

Venham as fotos do menino de nariz achatado, quero verrrrrrrrrr 8)
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”