ola pessoal de volta com as minha duvidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
luisabelha
Membro
Registado: quarta abr 15, 2009 11:42 am

terça mai 26, 2009 11:27 pm

ola pessoal estou um bocado ausente pois tenho-m dedicado a ensinar o meu cachorro e o tempo livre vai todo para ele,e tudo esta a correr bem,a duvida que tenho e no comer,eu dou de comer para ai 4 vezes por dia pois quero que creça saudadevel,a marca que lhe dou e purina junior,200g por dose comforme o que vem no saco,mas reparo que as vezes ele anda cheio de fome passado para ai uma hora mas com fome mesmo mesmo para treinar com petiscos ele parecia esfomiado,se alguem me poder ajudar a resolver,tipo dou mais comida?compro outra marca e dou mais dfe 200 gramas?nao quero que ele passe fome mas tambem assim a comer nao a carteira que o agoente.lol obrigado pela ajuda e para que resolveu as minhas duividas anteriomente e viu as fotos dele ca fica uma para verem como ele esta.

http://img12.imageshack.us/my.php?image=rexu.jpg

http://img12.imageshack.us/my.php?image=dsc00078pqf.jpg
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

terça mai 26, 2009 11:37 pm

luisabelha, então o cãozinho está bem. Que bom. :wink:

Olha, até os 6meses eu alimentava a cadela 4x ao dia, agora não sei quantos gramas ela comia. :?

Aprendi que o cão vai demonstrando o quanto quer comer. Por exemplo, ela comia tudo, eu colocava um pouco mais da próxima. Caso ela não comia tudo, eu reduzia.

Assim cheguei ao ponto certo. A partir de 6 meses ela come 3x ao dia, e a partir dos 9 meses comerá 2x ao dia sempre.

Se o cãozinho estiver saudável você poderá fazer isso. E aproveito para informar que os sacos de ração tem um porção média, tanto que de marca para marca varia esta quantidade diária. Uma ração de boa qualidade tem necessidades diárias inferiores quando comparada a uma ração de qualidade inferior.
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”