BURKA..................................ADORMECIDA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta mai 27, 2009 7:12 pm

Local: CANIL DE ABATE DE BRAGA

Entrou no canil em pânico. Os voluntários da ABRA estão a fazer todos os possiveis para ela ganhar confiança.

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por SofiaRakel em quarta jun 03, 2009 11:19 pm, editado 1 vez no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mai 27, 2009 8:11 pm

Mas que estafermo é que ao fim de tantos anos de dedicação se livra de um membro da familia??
espero que lhes aconteça ainda pior! :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta mai 27, 2009 8:13 pm

monstros :evil: :evil:
cada vez tenho mais raiva das pessoas , e pelo nº de animais que entram diariamente nos canis , e cada vez mais pessoas que não valem nada :evil:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta mai 27, 2009 8:13 pm

Esta é mais uma das que eu,se pudesse,trazia já já pra casa.............Uma vida dedicada ao monstro do teu ex dono..Minha linda,do fundo do coração,espero que alguém te acolha e te dê um final de vida do mais digno que possa existir
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta mai 28, 2009 9:37 pm

Que fiz eu para merecer isto? Não se esqueçam de mim, por favor....
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bug
Membro Veterano

sábado mai 30, 2009 8:51 pm

Adeus burkinha, ate um dia!
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

sábado mai 30, 2009 9:19 pm

A pessoa que te abandonou foi um mostro :evil: :evil: que pessoas estupidas :evil: como é que foram capaz de te abandonar :?: ainda por cima num canil de abate.Não lhe conseguem arranjar uma FAT?
bug
Membro Veterano

domingo mai 31, 2009 2:09 am

Esta menina já foi abatida 11debora11

Meu1amigo
Membro
Registado: quinta jan 29, 2009 12:22 pm

domingo mai 31, 2009 10:10 am

Já? :cry:

Como as pessoas conseguem ter coragem para abandonar um animal?
Isto sinceramente faz-me muita confusão, não costumo responder aos tópicos quando não tenho nenhuma forma de ajudar, mas esta menina sem nunca a ter visto mexeu comigo, não sei porquê...

Desculpem estar a invadir um tópico sem qualquer contributo da minha parte.
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

domingo mai 31, 2009 11:14 am

Coitadinha... :cry: :cry: :cry:
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
zorbita
Membro Veterano
Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta

domingo mai 31, 2009 11:27 am

:cry:
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mai 31, 2009 1:09 pm

Dorme em paz meu anjo.
Tás no Céu dos cães para onde eu um dia hei-se ir - nem que tenha de subornar o São Pedro!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”