Dragão barbudo! Duvidas!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
RubenX
Membro Júnior
Registado: quinta mai 21, 2009 2:36 pm

quarta mai 27, 2009 8:21 pm

Estou a pensar em "adoptar" um DB e tenho algumas duvidas!
Uma delas é: Eu já começei a fazer lhe um terrario mas falta a parte da frente o vidro eu. E eu keria saber como posso por um vidrro tipo de correr eu nao consigo. E para comprar um iria gastar muito dinheiro, que poderá ser nessesario para o bem estar dele(veterinario,alimentaçao,terrario(substrato..))
Como deverei fazer?
Outras duvida:
Substrato estou a pensar em por "Cage carpet"( nao sei a traduçao)pode ser?
O terrario ke estou a contruir e de 150*cmX60*cmx100*cm(*comprimento *largura * altura) é bom ou deve ser maior. Como devo fazer emquanto ele é pekeno para ele nao ter stres
Material nessesario lampadas, tapetes de akecimento(tambem queimão como as pedras akecidas), rochas posso por rochas naturais(nao presiso de por nelhum produto ou assim), ramos ou paus e "Reptile Cave" (é nessesario)

Obrigado
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta mai 27, 2009 9:06 pm

Boa noite e bem vindo...

Aconselho a colocar a sua duvida no fórum dos repteis... será mais facilmente respondido.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”