curso treinador de caes..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
simoneleo
Registado: domingo out 12, 2008 5:09 pm

quinta mai 28, 2009 6:05 pm

alguem me sabe dizer se existe alguma escola de formaçao profissional com o curso de cinofila ou seja para aprender a ser treinador de caes? na zona de porto braga famalicao st tirso trofa e arredores ek eu queria tirar esse curso e sinceramente far-to me de procurar mas so econtro no sul do pais pf resp para [email protected]
amsnake
Membro Veterano
Registado: domingo abr 01, 2007 6:30 pm

quinta mai 28, 2009 6:36 pm

tambem eu queria... vou treinando os meus com o que aprendi a treinar o primeiro staff que tive e pelo que vou vendo na net...
SuCrash
Membro Júnior
Registado: terça mai 08, 2007 11:54 am

quinta mai 28, 2009 7:25 pm

Olá!

Tenho uma amiga que tirou o curso de auxiliar de clínica veterinária nesta escola: http://www.institutomonitor.com/default.asp
Sei que existe em mais pontos do país, e que há o curso de treino e ensino de cães. Não tenho mais referências, nem sei se dão diploma, no entanto é uma questão de pedir informações ;)
Susana & R. Boris
<strong> </strong>
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

quinta mai 28, 2009 8:54 pm

Esta neste momento a decorrer em Braga o Curso de Ensino e Treino de Caes, tal como ja foi dito no instituto monitor. Tera que aguardar por nova turma. Pesquise no site que ja lhe foi dado.

Se precisar de mais informaçoes, mande PM.
Responder

Voltar para “Cães”